quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Top 5 de músicas das trilhas sonoras da Saga Crepúsculo




Digam o que quiser sobre a saga Crepúsculo se eles são obras incomparáveis ou piores atrocidades já cometidas a um filme, mas uma coisa não se pode negar é que eles têm uma trilha sonora incrível. Realmente muito boa. É tão boa que é difícil escolher apenas cinco canções entre artistas como Thom Yorke, Grizzly Bear, Muse, The Black Keys, Sia e a lista continua. Mas temos perseverado e fizemos essas seleções.







5. “Let Me Sign” de Robert Pattinson, Twilight: É como se Edward realmente estivesse cantando para Bella ao sugar seu sangue para salvá-la. E então é como Robert Pattinson, realmente cantando para Kristen Stewart, mas talvez ele também está cantando para todos nós? Romance sobre o romance em romance tudo cantado por uma voz rouca de R.Pattz que faz as nossas cabeças explodirem.




4. “My Love” de Sia, Eclipse: Precisa de uma música para fazer toneladas de beijos e colocar sobre o campo (nada mais até colocar um anel sobre ele, Bella!)? Bem, Sia tem a balada de amor para você. Essa música também tem um fator adicional de sonho: ser tocada quando Edward propõe a Bella. Suspiro. Garota de sorte.






3.”Possibility”, de Lykke Li, New Moon: Essa música capta perfeitamente a depressão de Bella que somos obrigados a enfrentar durante o segundo filme. É letárgico e perturbador, perfeito para sentar em uma cadeira enquanto assistia a passagem das estações ou escrever e-mails de partir o coração ou apenas comer e geralmente só ser insuportável. Não há nada pior do que uma festa de piedade Bella Swan.






2. “Flightless Bird, American Mouth – Versão do casamento” por Iron & Wine, Breaking Dawn Parte 1:
Esta canção tocada por ele durante o primeiro baile de Edward e Bella em Crepúsculo e encerra o clico quando os dois trocam o “eu aceito” em Breaking Dawn. E é este último que escolhemos. É mágico e romântico, assim como a célebre história de amor de um vampiro e uma desajeitada mortal.




1. “Supermassive Black Hole” do Muse, Crepúsculo: Bem, todos nós sabemos que Muse é a “banda favorita”, de Stephenie Meyer por isso faz sentido que o grupo britânico fique no topo da lista. E esta música do Muse tem uma coisa que todos os outros não tem: beisebol vampiro. Isso é tudo o que precisamos. Dito isto, “Neutron Collision Star (Love Is Forever)” também está lá, só que é uma grave falta de seqüências de beisebol de vampiros.
Nós estamos apenas algumas semanas de distância de outra trilha sonora incrível com o Green Day, Ellie Goulding, Passion Pit e mais ainda esta lista está sujeita a alterações, obviamente!
Agora quais as suas músicas favoritas de Crepúsculo?




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário