quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Taylor Lautner entrevista para Cosmopolitan


loading

Nós traduzimos a entrevista para você que você pode encontrar clicando em Read more .
O alfa de Crepúsculo, 20, fala sobre amor, lealdade, e explica que um casal pode trabalhar de novo depois de um escândalo.

Sobre a traição.
"Para ser honesto, eu nunca tive uma situação como essa, então eu não sei (se a confiança pode ser re-ganhou). Seria apenas uma suposição e eu não quero apalpar desde que eu nunca encontrei. "

Sobre Kristen.
"Kristen é fantástica em tudo que ele faz. Eu estou sempre muito orgulhoso dela. "

Uma ligação com um ex.
"Eu acho que é absolutamente possível. Depende de como a relação durou. Se foi um longo e sério, eu acho que é muito fácil voltar em boas condições. Eu acredito que depende do que tem sido a razão para o intervalo. Há uma ex que não são mais amigos, e eu sou muito grato por isso. "

Sr. amarrados
"Estou muito nervoso antes de tudo - nomeações, tiro, shows. Eu não diria algo estúpido. Mas assim que eu chegar no palco e assim que eu vivo em uma data, a ansiedade vai embora e passar uma noite agradável com ninguém me encontrar. "

Encontros às cegas.
"Quero dizer, nós falamos sobre nova agitação? Seria muito embaraçoso para mim. Devo confiar cegamente o amigo que eu organizou o evento e deve certificar-se a garota certa. Eu sou muito exigente. Um dia, talvez! "

Qualidade crucial.
Honestidade "e lealdade são a chave. Se duas pessoas pode ser honestos um com o outro sobre tudo, que é definitivamente a chave para o sucesso. Eu gosto de pensar que eu sou um cara muito leal, e eu amo todos aqueles a quem eu me cercar, seja com amigos ou namoradas ou qualquer outra pessoa. Eu amo as pessoas leais. "

Crepúsculo.
"Estou muito triste que tudo está terminando. Ela foi uma parte incrível da minha vida. Mas, por outro lado, eu não posso esperar para começar um novo capítulo e continuar a me desafiar e fazer coisas diferentes "

tradução pelo Taylor Lautner Smile



0 comentários:

Postar um comentário