domingo, 4 de novembro de 2012

Nikki Reed conta para Glamour UK seus truques de beleza

Nikki foi entrevistada pela revista Glamour UK sobre suas dicas de beleza, e isso é o que ela compartilhou com a revista:
-Se eu tivesse uma noite de tratamento corporal, eu colocaria minha tiara branca ridícula, prenderia todo o meu cabelo, longe do meu rosto. Então, primeiramente, eu depilaria as pernas. Essa é uma ocasião especial, eu não sou o tipo de garota que se depila todas as manhãs no chuveiro, eu tenho um banho especial para isso, um encontro com a minha máquina de depilar.
-Minha mãe é cabeleireira, então sempre disse “não lave demais os cabelos, quanto menor lavar melhor”, então eu lavo meu cabelo uma ou duas vezes por semana, e uso muito shampoo seco.
-Na pele uso Clarisonic, eu faço uma boa esfoliação primeiro. Depois faço uma máscara de super-hidratação, e deixe descansar por 10 minutos. Eu também gosto de colocar toalhas no microondas (eu vou ter problemas por dizer isso?) por 30 segundos e depois coloco no meu rosto.
-Por causa da maquiagem que eu tenho que usar o tempo todo, parece que quando eu lavo meu rosto eu não consigo tirar completamente a maquiagem, então quando eu estou sozinha e não tenho que trabalhar, uma das minhas coisas favoritas é remover qualquer vestígio de maquiagem.
-Pra finalizar, eu me encho de óleos.  Eu literalmente uso óleo no meu rosto. Pego o óleo da minha cozinha e passo no meu rosto. Eu prometo que é algo que podem fazer.
-Além disso, vi que tem algumas rugas chegando. Eu logo irei fazer 25 anos e estou como “O que está acontecendo, então isso está acontecendo agora?”, então eu comecei a usar um pouco de creme pros olhos também.
-Eu nunca uso perfume. Minha mãe nunca usou quando eu estava crescendo, eu sempre usei óleos de patchouli e gardênia, então eu sempre usei óleos também.
-Eu sou muito simples quando se trata de maquiagem. Eu gosto quando pareço não estar de maquiagem. Eu não gosto quando as meninas se enchem de maquiagem para ir a um almoço.
-Eu somente uso corretivo, é importante para que as jovens saibam que não precisam encher o rosto de base. Eu amo bareMinerals, eu amo seus pincéis também.
-Eu uso muitos óleos, óleo de argan e um pouco corretivo ao redor dos meus olhos, nariz e o queixo. A coisa em que eu mais foco são as minhas sobrancelhas. Eu não deixo ninguém tirá-las ou depila-las a não ser eu.
-Eu acredito que uma sobrancelha forte e natural é importante. Eu uso um gel  [rímel incolor]de sobrancelha. Eu também uso a sombra em creme marrom da Shiseido, no topo das minhas pálpebras, um pouco de rímel, e eu estou pronto para o dia.
-Eu não gosto de brilhos, embora seja a tendência; Eu ainda não entrei nisso. Eu também uso o creme bronzeador para homens da Clinique, para me manter corada durante todo o dia.
-Se um produto diz que é feito organicamente, com ingredientes naturais, eu me inclino mais por eles, porque eu acho que há muitas coisas que a natureza pode nos oferecer.
-E isso é tudo que eu faço em termos de beleza.
PS: Eu amo vela aromática quando estou no banho. Eu sou uma dessas pessoas.
A entrevista original pode ser encontrada em Glamourmagazine.co.uk

Via | Tradução: Meninas Vampiras

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário