quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Taylor Lautner sobre fãs brasileiras: ‘Elas são atiradas, mas adorei’

Taylor Lautner promoveu nesta quarta-feira, 24, uma entrevista coletiva para promover “Amanhecer- Parte 2″, o último filme da saga “Crepúsculo”. No evento, que aconteceu no hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio, o ator falou com bom humor e simpatia sobre o novo longa e sobre a polêmica com as fãs brasileiras (ele disse em entrevista que ficou com medo das brasileiras na primeira vinda ao país, em 2009).
“Na última vez em que estive no Brasil, a gente se divertiu bastante. Elas foram incríveis e não vejo necessidade de pedir desculpas pela confusão. Elas são atiradas, eufóricas, mas adorei. Estou feliz em vê-las novamente. Acho que o encontro vai ser divertido”, afirmou o ator, que vai conversar com algumas fãs ainda nesta quarta. Ele já esteve no Brasil em 2009, ao lado de Kristen Stewart, para promover “Lua Nova”, o segundo filme da série. Taylor, que interpreta Jacob na saga, se identifica com o personagem que viveu por cinco anos. “Também sou leal como o personagem, como um lobo, um cão”. Ele contou que sentirá muita saudade da equipe com o fim da série, que teve cinco filmes.
“Vou sentir muita saudade dos amigos que fiz, da equipe. E de fazer esse personagem, que está comigo há cinco anos. Com certeza só não sentirei falta de ter que tirar a camisa”, divertiu-se o ator, que fez uma sessão de fotos após a conversa com os jornalistas. As amizades com Robert Pattinson, Kristen Stewart e os outros atores, segundo Taylor, certamente vão durar além da franquia. Falando no casalzinho da saga, aliás, perguntas sobre a vida pessoal dos atores foram proibidas durante a entrevista.
Perguntado se durante esse tempo todo ele havia teve algum pesadelo com vampiros ou lobisomens, Taylor brincou: “Estou até surpreso pois nunca tive, mas já que vocês tocaram no assunto, acho que terei um esta noite” (risos).
Bastidores de “Amanhecer – Parte 2″
A cena mais difícil de ser filmada neste filme, segundo Taylor, foi o momento em que Jacob tem um imprinting (uma conexão afeitva que não pode ser quebrada) com Renesmeé, a filha de Bella, protagonista interpretada por Kristen Stewart. “Uma logo no início, em que a Bella percebe que tive o imprinting com a filha dela e ela entra em desespero. Ela me joga de um lado para o outro. Foi divertido e difícil filmar essa cena, porque tinha muita ação física”, revelou.

Taylor também afirmou que Stephanie Meyer, autora dos livros da saga, visitava o set de filmagens com frequência. “Ela nunca tinha feito isso nos outros filmes. Então toda vez que visitava os bastidores, eu tentava tirar o máximo dela, fazia muitas perguntas. Foi um conforto tê-la lá, até porque ela é o coração disso tudo”, contou.
Muito simpático, Taylor fez graça quando perguntado sobre o que ele queria levar de Jacob. “Tive que usar uma peruca, mas detestei. Era quente, pinicava muito. Por mim, podia tacar fogo nela. A única coisa que gostaria de levar do Jacob era mesmo sua motocicleta” (risos).
Novos projetos
“Estou animado com os próximos desafios da minha carreira”, contou ele, que estará no filme de ação “Tracers”. Taylor quer fazer gêneros diferentes de filme, não só ação ou comédia. “Quero papéis mais reais, nada muito fantástico. Tom Cruise, Denzel Washington e Matt Damon são atores incríveis que fizeram muitas coisas diferentes no cinema”.

Sobre os boatos de que poderia viver Christian Grey na adaptação do best-seller “50 Tons de Cinza” para o cinema, o ator garantiu que não recebeu nenhum convite. “Eu nem li o livro. As pessoas falam muito sobre ele e me parece que é interessante. Uma coisa dark, esquisita. Mas não houve conversa sobre isso comigo e nem convite”, disse.
“Quero fazer turismo e ver um jogo de futebol”
Taylor Lautner disse ainda que adora o Brasil como um todo e gostaria de trabalhar com atores brasileiros, apesar de não conhecer nenhum filme. Nas 12 horas restantes que tem no país, o ator pretende fazer muita coisa. “Quero fazer turismo, experimentar comidas típicas, ver um jogo de futrebol… Mas não sei se dará tempo. O mais importante é encontrar as fãs, que são meu foco principal”.

O ator desembarcou na cidade nesta madrugada e acenou para os fãs. “Amanhecer-parte 2″ estreia no dia 15 de novembro.
Via

0 comentários:

Postar um comentário