domingo, 7 de outubro de 2012

Scans HQ de Kristen Stewart na ‘Sci Fi Magazine’ + Tradução Completa

*Clique nas imagens para ver em tamanho real*

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
“Wow, eu sou um carro esporte!”
Filmar os filmes de Crepúsculo tem sido uma odisseia de quatro anos para você. Como estar envolvida com a série mudou você?
Kristen Stewart: Você começa um projeto para terminá-lo. É uma verdadeira experiência de cobrança que é quase demais, e essa é a única maneira de sempre se sentir bem, e certo, e verdadeiro. Eu me sinto muito contestada, embora, se Stephanie [Meyer] de repente escrevesse outro livro, eu seria como, “Ok, deixe-me lê-lo, imediatamente!” Eu poderia simplesmente manter esse sentimento. Eu sei que vou achar isso com outras experiências. Como isso me mudou? Eu não sei. Talvez ele confirmou minha ideia de por que eu gosto de fazer o que eu faço. Nem sempre você tem que fazer um filme indie para sentir como se estivesse controlando-o com algumas pessoas que você realmente se conecta , de forma criativa. Você pode fazer isso em maior escala. Talvez tenha mudado de ideia sobre isso. Mas, como uma pessoa, eu não poderia começar a responder a essa pergunta agora. É tão carregado.
O que você sentiu ao interpretar a Bella como vampira?
KS: Eu me senti como, “Uau, eu sou um carro esportivo. Vamos forçá-la!” Especialmente no livro, a minha parte favorita é, “Force-a, cara! Vamos ver o que ela pode fazer!”
Bella é basicamente um super-herói agora, então você teve que amplificar sua parte física nesse último?
KS: Sim, fisicamente, este foi mais desafiador do que qualquer coisa, porque até mesmo a maneira que Bella entra em uma sala é diferente de como eu entro em uma sala. Se você pensa que é mil em um minute, você nunca vai estar indeciso sobre qualquer coisa. Tudo é muito evidente. Eu tive que ver todo mundo em suas outras versões vampiras sobre um período muito longo. Eu gostei de pegar e escolher o que usar e o que não usar. O aperfeiçomento dela foi divertido, e fisicamente muito, muito desafiador. Lembro-me de Stephanie, no primeiro dia que eu tinha que interpretar uma vampira, e eu era como, “Steph, como vou soar como sinos de vento, sua besta?! Isso é impossível!” Realmente, abalou minha mente.
Como iguais, finalmente Bella e Edward consumaram seu casamento de uma forma diferente do que em ‘Amanhecer Parte-1′. Será que vai ficar mais intenso entre eles na tela desta vez?
KS: Nós supostamente tivemos que ter um alucinante sexo de outro mundo em ‘Amanhecer – Parte 2′. O primeiro foi doce. Foi sobre a descoberta e não era tão atrevido. Nada sobre essa série é atrevido. Mas, no segundo nó só queriamos ser como animais. Nós tentamos e eles nos disseram que era classificação R. (risos)
Qual foi sua cena favoritade se filmar nesses filmes?
KS: Minha última cena com Taylor [Lautner] foi cerca de uma semana antes eu estava indo para concluir o fim completamente, mas eu não sabia que ia ser a minha última cena com ele. Ele era como, “É isso, amiga!” Uma das minhas cenas favoritas foi quando nós dançamos juntos, após o casamento, foi totalmente bom.
Via | Via | Tradução

0 comentários:

Postar um comentário