segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sam Riley fala sobre Kristen Stewart em entrevista com Short List


Confira uma pequena nota em que Sam Riley, co-star de Kristen em ‘Na Estrada – On The Road’ fala sobre ela e todo o assédio dos paparazzi em uma entrevista com Short List.
Sabia que Kristen Stewart atrai muita atenção?
Uma vez, assim que chegamos um aeroporto pequeno e caminhei primeiro para fora, havia dois caras mais velhos com pequena câmeras e eu pensei, Caralho, eles devem estar ganhando rações sendo um paparazzi aqui. Este é o seu dia de pagamento!” Estavam tirando fotos de mim, e eu podia ver pelo canto do olho Kristen saindo pela porta, no carro. Um deles veio até mim, com um pedaço de papel, e foi [com um pobre sotaque argentino], “Christian Stewart?” E eu disse, “Não [direcionado ao nome], eu sou este, sou o único que saí!”.
Outros incidentes?
Algumas crianças estavam fora do hotel onde ela estava. Eles estavam atravessando um rio a pé fora da janela, e quando abri as cortinas eles estavam como, ‘Kristy, Kristy!” Toda a noite. Isso era mental. E quando chegamos ao aeroporto, seus guarda-costas disseram: “Vamos colocar os produtores no carro que eles acreditam que seja seu, e sair…” Nós tivemos que correr pelo aeroporto, e eu vi o quão agressivo esse fotógrafos podem ser. É um trabalho estranho, perseguir uma menina de 20 anos em todos os lugares…
Está acostumado com a atenção?
Ela lida bem. Teria uma advertência para bater agora, se eles me seguissem em todos os lugares assim.

0 comentários:

Postar um comentário