quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Robert Pattinson fala sobre a premiere do filme de Katy Perry

E mais a estrela a chama para ir á premiere de BD parte 2!
Robert Pattinson foi um das muitas caras famosas que apoiou a megastar pop,Katy Perry, a celebrar o lançamento de seu filme “Part Of Me” mais cedo nesse ano.
O ator de Twilight foi clicado com as estrelas adolescentes Justin Bieber e Selena Gomez,entrando em uma minivan para irem à after party no famoso Chateau Marmont em junho.
MTV Austrália perguntou ao Rob sobre isso quando nós falamos com ele ontem em Sydney- e a estrela revelou que,apesar de toda a comoção,ele na verdade não tinha assistido à estreia do filme de sua amiga naquela noite!
“Vergonhosamente, eu na verdade não fui para a premiere, só fui para a festa!” Rob disse com uma risada.
Mas a Katy não precisa se preocupar, já que Rob se redimiu pelo tempo perdido.
“Mas eu vi o filme [depois],” ele continou, “e eu realmente gostei.”
Então,nós podemos esperar que Katy retorne o favor e suporte seu amigo Rob quando Amanhecer Parte 2 estreiar mês que vem?
“Sim,talvez. Sim! Ela deveria ir!” disse Rob.
A estrela de Twilight perdeu a festa de 28 anos de Perry no final de semana passado,por causa de sua viagem para a Austrália,mas a sua outra metade,Kristen Stewart, apareceu na festa com tema de Halloween,onde viu Katy fantasiada como- sim,você acertou- vampira!

Via e Tradução :  Meninas Vampiras

0 comentários:

Postar um comentário