segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rob fala sobre BD2, cenas de luta, Crepúsculo, The Rover e Kristen como vampira

Ele é uma das propriedades mais quentes de Hollywood, e hoje, a MTV Austrália teve a sorte de conversar com estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson!
O britânico de 26 anos de idade, está na Austrália para promover a parte final da franquia imensamente popular, Amanhecer – Parte 2, que chega aos cinemas em 15 de novembro.
Sentamos com o desejado ator para descobrir o quão bem ele pensou que sua co-estrela Kristen Stewart lidaria com Bella como vampira, qual sua memória favorita estando no set, e onde ir agora!


MTV: Olá Rob! Há muita expectativa dos fãs para finalmente ver Bella como vampira. Como você acha que Kristen lidou com a transição – ela fez um bom trabalho?
Rob: Sim, ela estava realmente empolgada sobre ser um vampira. Todo mundo que tinha sido bastante consistente nos filmes, eles obviamente interpretavam um vampiro tipo, todos os dias, por anos. E por isso é engraçado ver alguém de repente se tornar em um e tentar descobrir a sua própria versão do físico e da mentalidade dele.

Mas seu personagem tem uma coisa diferente, porque ela deveria achar isso realmente fácil. Era pra ser uma progressão natural para ela se tornar uma vampira, isso deveria ser simples. Então, eu acho que foi um pouco diferente.

MTV: Há algumas cenas de luta incríveis no filme, o que eles gostaram de filmar?
Rob: Essa foi difícil. Quero dizer, nós estávamos filmando esta grande sequência de ação por cerca de dois meses e meio em um armazém enorme onde eles normalmente vendem vacas, com um monte de neve de papel falso e paredes verdes, e você literalmente começou a enlouquecer depois de um tempo! Sim, fica difícil fazer coisas assim, isso se torna um pouco repetitivo.

MTV: Olhando para trás em toda a série, qual é sua memória favorita estando no set?
Rob: Tem alguns. Digo, ir para o Brasil foi muito divertido, foi muito louco. Eu bati uma lancha, que foi muito emocionante! Sim muitos. Muitos do primeiro filme, e isso apenas era tão diferente por ser o primeiro. Quero dizer, costumávamos viajar para o set, todo o elenco, em um microônibus. Digo, isso foi completamente o oposto do que o último acabou sendo – como estar em helicópteros e outras coisas.

MTV: Antes de conseguir o papel de Edward em Crepúsculo, você tinha decidido que ia parar de atuar. É estranho olhar para trás do quão longe você veio e quanto sua vida mudou desde então?
Rob: Sim, é muito estranho. Eu acho que um monte de atores passam pela mesma coisa, quando você literalmente tem que ser como ‘Ugh, isso é inútil’. E nesse momento você parece não ter conseguido nenhum trabalho – você tem que estar no fundo do poço! [Risos] Mas sim, é engraçado. Eu estava plenamente com a intenção de não fazer mais isso, e então isso veio à tona.

MTV: Então, qual é o próximo no horizonte para você?
Rob: Minha próxima coisa que eu estou fazendo na Austrália, com esta cara, o David Michod que fez Animal Kingdom, e Guy Pearce. Então, sim, vai ser divertido. É um roteiro muito bom e eu acho que ele é um diretor incrível, então isso  é emocionante.

MTV: Então podemos esperar para vê-lo de volta, sob logo em seguida?
Rob: Sim!

Via | Tradução: Meninas Vampiras

0 comentários:

Postar um comentário