domingo, 21 de outubro de 2012

Resposta da Summit Entertainment aos registros por e-mail dos fãs em relação ao ‘Fan Camp da Premiere’

Atenção Twihards !
Obrigado pelo retorno esmagador! E uma vez que nós recebemos tantas inscrições, nós conduziremos um sorteio aleatório na quinta-feira, 18 de outubro, para escolher os fãs sortudos que vão ter a oportunidade de participar da Fan Camp. Por favor, notem que nós lhe enviaremos e-mails de confirmação, assim que pudermos confirmar esses fãs sortudos. Por favor, aguardem 24 – 48 horas para receber a sua confirmação, pois ainda vai demorar algum tempo para processar todas.
Se sua entrada não foi selecionada no sorteio para um local do acampamento, você receberá um e-mail com instruções sobre como pedir para ser adicionado à lista de espera no caso de que exista cancelamentos antes do evento.
(Observação: Se sua entrada não estava em conformidade com as regras de registo [por exemplo, entradas duplicadas, etc], você pode não receber qualquer tipo de aviso prévio.)
Obrigado por sua paciência! Nós estamos olhando futuramente para um evento seguro e feliz – e sendo uma parte do final épico do fenômeno mundial!
Equipe ‘Twilight’ ( a.k.a Summit Entertainment )
Fonte | Tradução e Adaptação: TwiZone Brasil

0 comentários:

Postar um comentário