sábado, 27 de outubro de 2012

Nova entrevista de Robert Pattinson com ‘The Australian’


O amor dentro e fora das telas, tem sido marcado pela mulher mais odiada do mundo, mas os Twi-hards de Sydney apoiaram a decisão de Robert Pattinson de perdoar a traição da namorada, Kristen Stewart.
Como a turnê promocional de Crepúsculo foi demais para a cidade ontem – em meio a muita especulação sobre o retorno de bilheteria do último capítulo ‘Amanhecer Parte 2′ sergravemente afetada pelo caso de Stewart com o diretor casado Rupert Sanders – o verdadeiro poder da cultura pop dos ícones Edward e Bella Cullen foi despertado.
Centenas de fãs enfrentaram a chuva ontem à noite para pegar um vislumbre de Pattinson em sua única aparição na Austrália para o filme em Moore Park, sendo que muitos vieram de outras regiões do país.
O consenso entre os admiradores da franquia de vampiros de 2,5 bilhões dólares era que – assim como sua alma gêmea e alter-ego – o amor vai conquistar tudo de Pattinson e Stewart.
Eles são um casal bonito e ela parece muito boa para o que ele decidir. Estou feliz!”, disse Theresa Conradiem, 40, que veio de Brisbane com a filha Robyn, 12. A estudante de Melbourne, Chris Holland, 23, disse: “Ela é jovem e impressionável e cometeu um erro e ele, obviamente, a ama o suficiente para perdoar.”
Apesar do interesse em seu relacionamento, Pattinson insistiu que todas as questões pessoais eram fora dos limites para a mídia e fãs.
Ele disse que ele não tinha certeza de como se sentia sobre dizer adeus a seu sugador de sangue alter-ego depois de cinco filmes em quatro anos.
Ele só se sente muito familiar agora. Mesmo promovendo (os filmes), com todas as meninas gritando”,disse ele. “É como fazer parte de uma boy band e estar sozinho depois.”
O escândalo não parece ter tido um efeito na bilheteria. E a prova está nos números de pré-venda de ingressos. Embora os céticos estejam repreendendo a relação de Stewart com o seu diretor em Snow White And The Huntsman, Rupert Sanders, os seguidores estão abrindo suas carteiras.
Três semanas antes do lançamento, as vendas antecipadas de ingressos para as sessões da meia-noite de ‘Amanhecer Parte 2′ superam em até 35 por cento o seu antecessor. A estréia do filme será em 15 de novembro.
Os Cinemas tem mais de 150 sessões agendadas em toda a Austrália para as 0:01 em 15 de novembro e sessões extras às 3:00 foram adicionadas em cada estado para atender o excesso da meia-noite.
Enquanto Stewart estava em rota para o Japão para um evento de fãs semelhante, o mundo estará observando o casal quando eles fizerem sua primeira aparição juntos depois do escândalo na última Premiere de Crepúsculo em Los Angeles em 12 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário