sábado, 27 de outubro de 2012

Nova entrevista de Mackenzie Foy com J-14 Magazine

Scan:
Transcrição e tradução:
Pergunta: Você gastou muito tempo com todas as estrelas de Crepúsculo. Quais foram alguns dos seus momentos favoritos quando as câmeras paravam de filmar.
Mackenzie: Eu fui caminhar com Kristen [Stewart] e isso foi muito, muito divertido. Outra hora, minha mãe mostrou o aplicativo ‘The Moron Test’ para a Nikki [Reed] e o Taylor [Lautner], em seu iPhone e eles sentaram lá e ficaram jogando pra sempre. Foi muito engraçado.
P: Sua personagem Renesmee é obviamente muito próxima ao personagem do Taylor, Jacob. O que você faziam para se divertir em seu tempo livre ?
M: Nós falávamos sobre como nós dois fazemos artes marciais, e tivemos um push-up de contestamento! Foi muito divertido, mas eu não lembro quem ganhou. Nós também tentamos jogar futebol. Ele jogava muito alto e muito longe, e eu ia pegar a bola e jogava com a mão.
P: Qual músicas estão atualmente no seu iPod ?
M: Eu gosto de Adele, e agora eu gosto muito de One Direction!

0 comentários:

Postar um comentário