sábado, 6 de outubro de 2012

Nova Entrevista de Kristen Stewart com Refinery29

Kristen Stewart em: Seu estilo em evolução,  Red Carpet-clichês, e Kerouac.
Nós estamos indo pra frente e dizendo. Kristen Stewart sempre se sentiu como um grande enigma pra gente. Ela é uma atriz em uma enorme obsessiva-gritos-fãs da franquia que não parece se importar com os holofotes;  ela está guardada com seus pensamentos e sentimentos pessoais de uma maneira que faz ler e escrever sobre ela um pouco enlouquecedor; e ela não parece estar particularmente interessada em beleza – ainda, ela é o rosto de uma de nossas fragrâncias favoritas, Florabotanica da Balenciaga.
Então, nós partimos em uma missão de esclarecimento de fatos para apreender um pouco mais sobre ‘On The Road’ ( e claro, Crepúsculo) estrela e fofocas-pano de fixação. E nós meio que nos sentimos apaixonados  por ela. Aqui está o que apreendi: Ela é pensativa e disposta a explorar quando se trata de estilo pessoal e ela é  enlouquecedoramente bonita e inteligente e auto-consciente quando se trata de tudo mais. E realmente, isso é o que procuro nos nossos amigos.
Não é vendida? Leia para seus pensamentos sobre tudo florais da avó e ficando para conhecer a si mesmo através da moda que desafia você a conhecer todos os verbos na escrita de Kerouac e é claro,que ubíquo na mão-no-quadril e celebridade-do-momento-no-tapete-vermelho. Nós desafiamos você a não ser um fiel até o final.
Então, você foi ao Show da Balenciaga na quinta-feira, Como foi isso? 
Tão Doente! Foi realmente incrível.

Você viu algum look de destaque na coleção que realmente falou com você ? 
Havia um pequeno bustiê branco que é tipicamente usado sem nada por baixo, mas eles colocaram com uma camiseta por baixo, e ficou tão doente! Alguma de suas saias também, e os sapatos – eles eram loucos! Eu sinto que eu não preciso pensar sobre o que eu vou usar pelos próximos seis meses porque é muito tratada.


Quando você vê os looks na passarela assim, você imediatamente sabe o que você vai querer para o Tapete Vermelho ?
Todas as coisas que eu vejo é definitivamente para o tapete. Qualquer um dos looks que eu vi hoje, eu não quero perder algo que não era importante porque essa rodada era realmente, realmente impressionante e super-chique. Balenciaga é tão particular, e eu não quero fazê-lo soar exclusivo, mas quero dizer, você precisa conhecer a si mesmo para reconhecer você mesmo nas roupas; você tem que realmente  ser você mesmo.

O que eu amo sobre a moda é que você encontra coisas que vão surpreender você, isso pode descobrir o que está enterrado,  que separa certos aspectos de você mesmo. Balenciaga faz isso como nenhuma outra e eu tenho um grande momento peneirando através do material. Nicolas (Ghesquière) sempre escolhe as coisas mais divertidas de sempre!
Em um nível mais superficial, como é a Balenciaga no reflexo estético de seu próprio país? O que você ama sobre o design do Ghesquière ?
Eu acho que é balanceado – você pode parecer realmente bonita, dependendo no que você decide usar com uma peça, mas  pode ser realmente muito difícil também. é raro achar uma marca que não é um, ou outro. Eu sei que parece que eu apenas uso merdas simples quando eu estou me vestindo normalmente, e um monte de preto, mas eu gosto de cores! Quero dizer, Nicolas está realmente lá fora e ele realmente pressiona isso com padrões — esse jeans estampados são melhores do que qualquer um.

Nós temos que você não quer chamar a atenção para si mesma com roupas quando você está sendo fotografada milhares de vezes ao dia, mas você já pensou sobre incorporar mais cor e estampa no que você usa?
Você está certo, a razão pela qual você me vê usando roupas simples é porque eu não quero dar nada a eles (os paparazzi). Literalmente, eu vou para fora todo dia usando a mesma coisa, para que eles não possam dizer nada. Então, parece que eu não coloco nenhum pensamento nisso, mas eu recentemente coloquei todas as minhas coisas em uma área e obsessivamente, TOC de estilo, arranjando todas as minhas coisas. Como uma menina!

E você pode estar surpreso, mas eu tenho mais do que camisetas brancas e um par de Jeans; eu atualmente tenho algumas coisas legais. E eu penso em começar a usar isso. Á medida que envelheço, eu fico mais confortável, e eu encontro essas coisas que me definem. Antes, realmente eram só camisetas e Jeans, mas agora, eu estou mudando.
Mas no Tapete vermelho, você parece bonita e destemida sobre usar o que você gosta, e correr riscos não convencionais – como quando seu pé estava machucado e você combinou um “Chuck’s” com um lindo vestido. Como você acha a confiança para fazer esse trabalho ?
É realmente importante gostar do que está usando. Fica muito claro quando eu não gosto do que estou usando, e é muito claro quando você se veste para outras pessoas. Mesmo se você não estiver vestida com o melhor que você pode, ou talvez a sua roupa não esteja no ponto, se isso parece que você tem vestido e gosta dele, você provavelmente vai parecer legal de qualquer maneira.

Então, seu mantra é básico,“isso me faz feliz, então eu vou vestir” ?
É! Ás vezes você não está no humor apropriado para o evento que você está indo, e você pode parecer bem vestido ou mal vestido,mas quanto mas ainda mais do que onde você está indo, seu look tem que se adequar a sua energia. Isso soa completamente egocêntrico, mas funciona.

Quando você está no tapete vermelho, você tem que ficar séria olha para as fotos — você definitivamente não é a garota-mão-no-quadril …
Deus, se eu ver minha mão no quadril, eu sou tipo “PARE”.

Exatamente — ele pode sentir como um pouco clichê. Mas você tem um segredo para posar sem um sentimento forçado ?
Mais uma vez, acho que a maior coisa é gostar do que está vestindo. Mas, na realidade, eu não fico muito confortável tirando fotos, então eu apenas tento passar por isso. Recentemente, embora,  eu tive que fazer um monte de coisas On The Road, eu fiquei incrivelmente confortável, não porque tem uma coisa de orgulho pessoal, mas porque eu estou tão orgulhosa de todo mundo, e foi bom fazer parte deste grupo. Então, eu acho o segredo para tirar boas fotos é ter uma boa razão para isso. Apenas se manter alto, cara! Eu sei que é engraçado vindo de mim, mas é verdade.

Nos estamos realmente excitados para ‘On The Road’! Você sempre foi uma grande fã de Kerouac?
Eu li On The Road quando eu estava começando no ensino médio, e eu conheci Walter (Salles, o diretor do filme) por isso quando eu tinha 17 anos. Eu sei que eu já disse isso muitas vezes, mas é realmente o meu livro favorito; eu era obcecada por ele. Eu amava os verbos; apenas muitos verbos do caralh# – eu realmente gostei que não era acondicionada e entregue em uma espécie de livro de histórias maneira, e quando você é caloura no ensino médio, todo livro é escrito assim.

Como, onde é que é começo, meio e fim, no livro? É apenas realmente difícil de definir. Eu era como “Eu tenho que achar pessoas assim”. Eu realmente procuro me manter com pessoas que realmente empurram você. Quando eu conheci Walter, eu era mais jovem do que a personagem do livro, e eu apenas não sabia como me inserir nessa história. Mas eu era como, “Eu vou fazer alguma coisa”, e quando eu finalmente consegui o papel, eu estava como “Tem certeza ? Eu só tenho 17 anos”! Felizmente, eu tive uns anos para crescer, e eu tinha 20 anos quando começamos a filmar. Mas eu sou fã desde quando eu tinha 14 ou 15 anos.
Você é o rosto da ‘Balenciaga: Florabotanica’, e nós amamos que tenha esse elemento de perigo que está ausente nas fragâncias florais. Como é que você se sentiu quando o usou ?
Quero dizer, eu nunca usei um perfume antes, e eu penso que o que eu disse antes sobre ficar mais velha e achar aquelas roupas que ajudam a definir você — que é não é uma coisa superficial, é criativo — e isso é a mesma coisa. Realmente pode tirar algo de você.
Quero dizer, eu normalmente não estaria em uma fragrância floral. Mas isso é realmente uma fragrância quente. É um perfume mais perigoso do que você esperaria de um perfume floral, mas isso é provavelmente esperado, considerando que é Balenciaga – você não vai ter um perfume de vovó. Eu definitivamente não tenho que mentir quando eu digo que eu gosto!

Bem, isso é um bônus!
Oh, você não tem, idéia.

Então, nós sabemos que você não é uma grande fã de maquiagem, mas você tem um único produto de beleza favorito?
Eu uso Proactiv, é bom pra caralh#.

Você tem algum segredo de beleza que você apreendeu nos sets ou nos bastidores? 
Não exatamente, mas eu uso muitos e muitos shampoos secos.
Fonte | Tradução

0 comentários:

Postar um comentário