quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Max Theriot menciona Kristen Stewart no ‘Next Movie’

-Qual foi sua primeira atuação?
‘Catch That Kid’ com Kristen Stewart e Corbin Bleu, que estreou em 2004.
Você co-protagonizou com pessoas como Kristen Stwart, Rachel Bilson e Jennifer Lawrence. Qual é seu sonho amoroso na tela ou com qual você acredita que teria química?
Obviamente  não é a Jen porque nós já fizemos isso. Tenho amigos próximos com Kristen e ela foi a primeira pessoa que conheci quando eu comecei a atuar. Poderia ser um pouco difícil, porque somos muito próximos, mas ao mesmo tempo poderia ser fácil, porque somos muito bons amigos. Ela apareceu em ‘Jumper’, mas eu não tinha nenhuma cena com ela. Nós sempre tentamos fazer algo juntos desde então, mas nunca funcionou. Eu tenho certeza que, eventualmente, vamos fazer alguma coisa juntos.
-Harry Potter, Twilight ou The Hunger Games?
Vou com Kristen e escolho ‘Twilight’

    Via e Tradução :  Meninas Vampiras

0 comentários:

Postar um comentário