domingo, 21 de outubro de 2012

Marcos Mion @marcosmion leva a @dani_mara129 para conhecer o TaylorLautner #TayLautnerLegendarios


Boa Noite Amoras e Amores,


Estou aquipra pedir, por favor, a ajuda de vocês pra ajudar eu conhecer o Taylor Lautner no Rio de Janeiro, éisso mesmo estou embarcando dia 23 pro Rio de Janeiro só e exclusivamente vê, alias tentar vêo Taylor.

Quem meconhece sabe todo meu amor e pra quem esta conhecendo sou a Daniela Mara, umamoça... Praticamente mocinha de 32 anos, srrsrsrsr isso mesmo sou de 1979, ései que a maioria das meninas que amam o Tay tem a idade da minha filha 12 anosou um pouco mais, sei por que tenho muitas amigas da net no twitter, dofacebook, tumblr que tem de 11 a 20 e poucos anos, mais tenho um amor como odelas, de fã e ídolo, um amor que nem sei como descrever que nasceu no filme deCrepúsculo e se fortaleceu em Lua Nova, onde ainda ele era o maravilhoso JacobBlack, assim fui conhecer o Taylor Lautner o perfeito dono do #sorrisomaislindodomundo e não se resume em ser lindo,e sim em ser um ótimo homem, um ótimo profissional, um irmão dedicado, um filhoexemplar, um ídolo perfeito e acima de tudo um Amigo incondicional.
Se você sabe o que é um amorde fã... Sabe o que estou sentindo faltando 7 dias para ele chegar ao Brasil,só de pensar já fico com lágrimas nos olhos, não sei falar o porquê. Até onde vocêiria pelo seu ídolo... Trabalharia 32 dias diretos sem folga de segunda asegunda só pela remota possibilidade dele vir no seu país? Pegaria o dinheiroguardado para comprar seu notebook e compraria uma viagem para uma cidade que vocênão conhece (detalhe) de avião pra chegar mais rápido e morrendo de medo deavião? Deixaria seu trabalho, seus alunos, sua filha e família e iria mesmoassim? Pense bem... Eu estou aqui... Planejando tudo a cada minuto que passa aviagem esta mais próxima... Porque eu já fiz toda essas loucuras citadas antes,a viagem esta comprada... o notebook não... vai saber quando vou comprar, mastudo vai valer a pena.
Sou dona e designer dos blogsTwilight Eclipse BrThe Wolfpack Club e Taylor Lautner Smiletodos praticamente começaram pelo Tay.
Peço para vocêsque sabe e acredita no meu Amor pelo Tay ajudar fazendo um post no seu tumblr,blog ou no facebook do https://www.facebook.com/LegendariosOficialme marcando se for no face e se for no seu site, blog, tumblr ou twitter me citar@dani_mara129 e do @marcosmion ou @Legendarios para que eles me levemconhecer o Taylor e ver o #sorrisomaislindodomundo pessoalmente ou depertinho já esta valendo.
Então se você quer umaTaylover representando você lá com o Tay peço sua ajuda.
Obrigada Amoras que acreditame já estão me ajudando nas RT
Dani Mara
@dani_mara129
#SOMOSTAYLOVERs
TENHO MUITO #ORGULHOTAYLOVER NO MEU CORAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário