quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Informações sobre o acampamento para premiere de ‘Breaking Dawn – part 2’

Para você que tem curiosidade em saber, ou mesmo precisa de informações, sobre as normas e regras do acampamento de fãs  para a premiere de ‘Breaking Dawn – part 2′ em Los Angeles, Califórnia, confira o comunicado oficial da Summit!


Obs.: Todos os horários existentes se referem ao horário local de Los Angeles, Califórnia.
COMUNICADO OFICIAL da Summit Entertainment:
Atenção Fãs de ‘Twilight’, a estréia mundial da parte final da Saga ‘Twilight’, ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn – part 2’ está quase chegando. Com o propósito de dar a todos os fiéis fãs uma oportunidade justa de fazer parte nas festividades planejadas até o dia da estréia, a Summit Entertainment está colocando em prática alguns procedimentos novos para o acampamento de fãs deste ano.
Devido à alta demanda para participar do acampamento de fãs deste ano, e a quantidade limitada de espaço disponível,
OS INGRESSOS PARA O ACAMPAMENTO DE FÃS SERÃO DISTRIBUIDOS ATRAVÉS DE UM SORTEIO ALEATÓRIO DE TODAS OS CADASTROS REGISTRADOS DURANTE O PERÍODO DE INSCRIÇÃO.
O processo para participar do acampamento de fãs deste ano vai acontecer em 4 fases:
Fase 1: Registro de fãs do acampamento
Fase 2: Sorteio aleatório
Fase 3: Notificação do ingresso
Fase 4: Entrada no Acampamento
Há aproximadamente 1.200 bilhetes disponíveis, no total, para o acampamento dos fãs. Cada bilhete é para um (1) local no acampamento. Os locais serão determinados por um sorteio aleatório a ser realizado após o período de inscrição ser encerrado. Os vencedores do sorteio serão notificados por e-mail com instruções sobre como pegar seus ingressos e quando dar entrada no acampamento.
Este ano, todos os campistas estarão na mesma área de acampamento. A seleção para o ingresso não garante a elegibilidade para quaisquer eventos de fãs, prêmios ou sorteios. Todos os eventos de fãs especiais e prêmios serão determinados por fora à parte, em sorteios aleatórios.
 Fase 1 – Registo de fãs no Acampamento 
O registro será aberto às 12:00 PDT (horário de Los Angeles)no sábado, 13 de outubro de 2012 e terminará às 12:00 PDT na segunda-feira, 15 de outubro de2012 (o “Período de Inscrição”).
O LINK PARA O SISTEMA DE REGISTRO DO ACAMPAMENTO SERÁ PUBLICADO NESTE SITE AS 12:00 PDT DO SÁBADO, 13 OUTUBRO DE 2012!
Para se cadastrar, os fãs devem visitar a página de registro durante o Período de Inscrição e seguir as instruções para preencher o formulário de inscrição com as informações solicitadas, inclusive, o tipo de registro. Haverá dois tipos de inscrição:
  1. Registo Individual– Uma (1) pessoa registra por ela própria. As informações a seguir devem ser inseridas e deve coincidir com a Identidade da pessoa ao chegar no acampamento:
    1. Nome Completo
    2. Data de Nascimento
    3. Endereço de e-mail
    4. Endereço Residencial
  2. Registro de Grupo– Um (1) representante do grupo registra para si mesmo e até nove (9) pessoas (ficando 10 pessoas no total). As informações a seguir devem ser inseridas para todos os membros do grupo, o representante de grupo, e todas as informações listadas para cada membro têm que corresponder a identidade desses membros na chegada:
    1. Nome Completo
    2. Data de Nascimento
    3. Endereço de e-mail
    4. Endereço Residencial
Regras de registro de fãs no acampamento
  1. O registro terá início às 12:00 do sábado, 13 outubro, e terminará às 12:00, da terça-feira, 15 de outubro, (o “Período de Inscrição”). As inscrições devem ser apresentadas durante o Período de Registro, a fim de serem inseridas no sorteio.
  2. Apenas uma (1) entrada por pessoa será aceita, independentemente de qual tipo de registro é usado. Apenas a primeira entrada será reconhecida e entradas duplicadas serão eliminadas, independentemente do fato de tal entrada duplicada está como um indivíduo, ou como um membro de um grupo. Os nomes apresentados durante o registro devem coincidir com as identidades. Os registrados podem ser notificados por e-mail, se acharmos que a entrada está duplicada, a fim de confirmarmos a elegibilidade.
  3. Os fãs podem se registrar como um grupo no momento da inscrição. Todos os nomes dos membros do grupo devem ser apresentados com os pedidos do grupo. Os grupos serão limitados a dez (10) membros. Se um membro do grupo foi previamente registrado como um indivíduo, o nome do membro do grupo será removido a partir do registro de grupo.
  4. 1.200 lugares estão provisoriamente disponíveis para o acampamento. Os lugares no acampamento não serão atribuídos aos primeiros que chegarem. Uma vez que o registro foi fechado, vamos realizar um sorteio aleatório de todos os registros apresentados durante o período de inscrição, a fim de determinar os 1.200 beneficiários dos ingressos, com os lugares no acampamento.
Fase 2 – Sorteio Aleatório
Após o encerramento do registro as 12:00, da segunda-feira, 15 de outubro, todos os registros elegíveis serão automaticamente inseridos em um sistema de sorteio que vai designar aleatoriamente os ingressos registrados individualmente e em grupo.
Grupos registrados que são selecionados pelo sorteio, terão os ingressos dos seus membros agrupados e atribuído a mesma entrada para o acampamento.
Fase 3 – Notificação do Ingresso
Indivíduos e grupos cadastrados que foram selecionados pelo sorteio serão notificados por e-mail com seus dados de bilhetes e atribuído sua hora de entrada, na terça-feira, 16 de outubro. Os registrados que não foram selecionados no sorteio, não serão enviados uma notificação.
Se o e-mail de notificação retornar como não entregue, o bilhete(s) não será atribuído a tal registrado e um registrado alternativo pode ser selecionado por sorteio.
O horário de entrada  será atribuído e especificado na notificação de e-mail.
Fase 4 – Entrada no Acampamento
A entrada terá início às 08:00, na quinta-feira, 8 de novembro. Nenhuma fila será reconhecida antes deste tempo e todos os convidados com bilhetes que cheguem antes de sua hora de entrada, podem estar sujeito a desqualificação e poderá não ser admitido no acampamento.
Aos convidados com ingresso, serão atribuídos horários de entrada que estão listados abaixo. Convidados com bilhetes devem chegar durante seu horário designado.
08:00am – 10:00am: Grupo 1
10:00am – 12:00pm: Grupo 2
12:00pm – 02:00pm: Grupo 3
02:00pm – 04:00pm: Grupo 4
04:00pm – 06:00pm: Grupo 5
Convidados com bilhetes que não chegarem dentro de seu horário, perderão seu lugar no acampamento e o próximo convidado/grupo registrado terá o seu lugar. No caso de permanecerem lugares no acampamento até o final de toda a verificação, os convidados com bilhetes que não conseguiram chegar dentro de seus horários estipulados, poderão ser dados um lugar alternativo no acampamento, se o espaço assim permitir. Apenas os convidados com bilhetes emitidos serão permitidos no acampamento, no entanto, nos reservamos o direito de admitir convidados não registrados a nosso critério.
REGRAS DE CONDUTA
  • Nenhuma fila será reconhecida antes das 08:00 da quinta-feira, 8 de novembro. Quaisquer convidados que chegarem antes de seu horário de entrada atribuída, pode estar sujeito a desqualificação e poderá não ser admitido no acampamento.
  • Devido ao espaço limitado, apenas as barracas de tamanho padrão serão permitidas (8′x8′[5,9m²] ou menos). Nenhuma barraca maior, com estacas, ou outros modelos, serão permitidas. Qualquer convidado que tentar usar uma barraca que não atenda a estas especificações podem ser removido do local.
  • ABSOLUTAMENTE NENHUMA DROGA, ÁLCOOL OU ARMAS são permitidos no local.
  • Nenhum fogão ou chama aberta são permitidos dentro ou ao redor do acampamento.
  • Sem algazarras. Se alguém jogar comida ou bebida em outro campista, eles podem estar sujeito a remoção do acampamento, NOKIA Plaza e/ou LA Live. 
  • Sem música alta. Todos os dispositivos de música devem ser usados com fones.
  • Só é permitido fumar em áreas designadas FORA dos limites do NOKIA Plaza.
  • Os convidados são responsáveis por sua própria propriedade. Nem a LA Live, AEG, nem Summit serão responsáveis por todos os itens perdidos ou roubados.
  • Todos devem manter seu lugar de acampamento limpo, todo momento. A multa será aplicada para qualquer um que se abrigue no Nokia ou em propriedade da Cidade de Los Angeles.
  • Os clientes devem usar apenas os banheiros designados para os convidados e respeitar todas as empresas da área ao redor.
  • Os convidados devem seguir as regras e orientações de segurança da LA LIVE Management / Summit, todos os momentos.
  • Reservamo-nos o direito de transferir o lugar do acampamento a nosso critério, por qualquer motivo.
  • Reservamo-nos o direito de alterar estas regras de conduta e processo de seleção do local de acampamento/sorteio a qualquer momento, a nosso critério e é da responsabilidade de cada fã revisar periodicamente as Regras de Conduta e outros procedimentos para mudanças.
  • Todos os convidados entendem e concordam que LA LIVE, Summit e a AEG tem o direito de, a seu exclusivo critério, remover qualquer convidado do acampamento, das instalações do LA Live ou de qualquer atividade, a qualquer momento, e por qualquer motivo. Os convidados serão removidos se o comportamento dos mesmos em algum momento for de não cooperar, de perturbar, ou poder ou não causar danos às pessoas, as propriedades, ou a reputação da LA Live, Summit ou AEG.
  • Qualquer convidado que não tiver dezoito (18) anos de idade ou mais no momento da entrada, deve estar acompanhado por seus pais ou responsável legal.



0 comentários:

Postar um comentário