domingo, 7 de outubro de 2012

Entrevista de Ashley no Set do Photoshoot da MARK para ‘SheKnows – Beaty and Style’ + Vídeo

Ritmo da Beleza: Como Ashley Greene está usando a beleza para dar poder as mulheres.
E O PODER MARK M.  VAI PARA GREENE.
SheKnows foi recentemente convidada a passar um tempo com Ashley nos bastidores de sua sessão de fotos para a  ‘Cosméticos Mark.’
No Set de sua sessão de fotos para a campanha mais recente da Mark, ‘M.Powerment’, Ashley Greene nos deu a depreciação de belezana e causa. Além disso, ela reviveu seu melhor momento no tapete vermelho!
Durante nosso bate-papo de beleza com Ashley Greene, descobrimos o que impulsiona o estilo de Ashley e de como ela e os Cosméticos Mark saem para capacitar as mulheres a darem um fim na relação de abuso.
A fim de fazer isso, Mark está promovendo um de seus batons clássicos, ‘M.Powerment Petal’, uma sombra que Ashley mesma inventou. Cem por cento dos recursos líquidos vão para acabar com a violência doméstica.
“Há algo sobre colocar uma sombra nos lábios … me faz sentir mais poderosa.”
“Eles vieram até  mim e eu aprendi sobre a ‘M.Powerment’ e o que a Mark era sobre: ser bonita por dentro, bem como por fora. Tem sido uma parceria muito grande”, disse Ashley à SheKnows em um intervalo entre as fotos.
“Eles trouxeram um monte de diferentes tons e eu escolhi dois e misturei-os juntos. Eu não queria fazer isso muito rosado ou muito escuro.  Ficou ótimo e eu acho que o fato de que ele vai para uma causa tão grande e você pode usar um batom e realmente ajudar as mulheres que são abusadas a terminar o ciclo de relação de abuso e violência é uma coisa realmente maravilhosa.”
Embora ela estivesse se divertindo como modelo por um dia, ela diz que atuar é ainda definitivamente sua base. “Modelar é um animal totalmente diferente. Estou mais confortável quando estou no set, definitivamente.”
Que maquiagem dá poder a Ashley?
“Há algo sobre colocar sobra nos lábios. Sempre que meus lábios racham, isso me faz sentir um pouco mais poderosa e um pouco mais presente.”
Para o outono as cores de Ashley serão rupturas em “Definitivamente pequenas frutas”, disse ela. “Eu estou ansiosa por isso. Um monte de laranja queimada e marrom.”
Quanto ao seu guarda-roupa, ela está tão animada como nós estamos para separar as nossas blusas confortáveis e cachecóis. E jóias! Não importa a estação, Ashley diz que isso não muda para ela. “Eu sempre tenho jóias.” Para uma menina simples, clássica como ela, essa é a maneira mais fácil de dar à seus estilos favoritos o impulso extra para a moda futura.
Quem são os ícones de estilo para Ashley?
Então, não estamos surpresos que ela tem uma grande queda no estilo Audrey Hepburn. “Eu acho que ela era tão clássica e tão bonita e nunca artificial e sempre acertava o alvo.” Quem poderia discordar? Não nós.
Como Ashley diz sobre seus ícones de estilo, Gwyneth Paltrow e Sienna Miller, “elas empurram as fronteiras sem ir ao mar.” [Essas mulheres] podem fazer coisas e ter o seu próprio senso de estilo com moderação, sem ser demasiado na moda porque eu sinto que as tendências não funcionam para todos.”
Bem colocado, Ashley. Elegância com um risco sutil é o caminho a percorrer.
E então há o seu momento no tapete vermelho que ela própria cobiça agora. “Eu só usei recentemente um vestido Donna Karan para a Premiere de meu filme ‘The Apparition’  e foi esta cor fúcsia brilhante. O vento aconteceu de assopar para ele  e o vestido assoprou de volta.” A oportunidade de foto perfeita.
Fonte | Via | Tradução

0 comentários:

Postar um comentário