sábado, 13 de outubro de 2012

Danny Morgan e Walter Salles mencionam Kristen Stewart

Danny Morgan:
O Diretor Walter Salles juntou o elenco mais cedo. “Então pelo tempo que começamos a filmar nós realmente fomos saindo juntos e era como um paralelo entre nós fazendo um filme e a vida que levavam no livro,” disse Morgan.
“Nós apenas estamos nessa aventura juntos. Nós tivemos muita diversão – embora eu não ache que estávamos tão decadentes como eram.”
E Morgan admitiu que demorou um pouco para conhecer Stewart e Mortensen. “Eles não estavam sendo distantes, eu estava um pouco chocado. Mas nós saímos bastante para bares e Kristen vinha conosco. Ela pode ter segurança mas na maioria do tempo as pessoas foram se refrescar.”

Foi só quando estávamos viajando entre locais que também estavam incluídos o México, Argentina e os Estados Unidos que a histeria em torno da estrela de Crepúsculo se tornou visível.
“Nos Aeroportos, tinha milhares de pessoas gritando ‘Kristen’ e indo mentalmente. Deve ser duro. Eu não invejo isso. Eu fiquei muito impressionado em como ela lida com isso em uma idade tão jovem.”
———————————————————
Walter Salles:
“O Compositor Gustavo Santaolalla que foi um dos primeiros cotados por Sean Penn para ‘Into the Wild’ e ficou tão impressionado que le me disse, ‘Não procure ninguém para a Marylou – apenas conheça essa garota’,” lembra o diretor.
“Kristen era realmente tudo que estávamos procurando. Ela conhece o livro extremamente bem e ela entende a essência da Marylou – um espírito independente, uma mulher jovem que estava muito a frente da sua idade.”
Scan:
imagebam.com
Fonte | Via | Via

0 comentários:

Postar um comentário