sábado, 13 de outubro de 2012

A Música Tema de ‘Amanhecer Parte 2′ estará disponível para download a partir do dia 23 de Outubro

Com esse filme termina a ‘Saga Crepúsculo’, protagonizado por Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Antes da eminente conclusão da Saga Crepúsculo, vai ser lançada a canção ‘The Forgotten’, tema principal de ‘Amanhecer Parte 2′, que é da banda Green Day  e que estará disponível para o download a partir do dia 23 de Outubro.
O Single vem da Trilha Sonora Oficial do Filme protagonizado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, que contém artistas como: Ellie Goulding, Passion Pit e Christina Perri, entre outros, e estará a venda em CD a partir do dia 13 de Novembro.
Paul McDonald, que participou do ‘American Idol’ em sua versão dos Estados Unidos, produziu esse trabalho que marca sua estréia dentro da saga vampiresca, na que colabora junto com a atriz Nikki Reed, que dá a vida a personagem de ‘Rosalie Hale‘ na tal franquia.
Alexandra Patsavas volta mais uma vez como supervisora musical para este disco e para o trabalho manual com o diretor, Bill Condon, para esta compilação musical, que inclui temas de Feist, St. Vincent e Reeve Carney. O tema “Bittersweet” foi interpretada por Ellie Goulding, e produzida por Sonny Moore.
‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′, marca a continuação do êxito de 2011, dirigida pelo ganhador do Oscar Bill Condon, e será estreada no mundo no dia 16 de Novembro de 2012.
Se ainda não viu a lita de músicas que fazem parte da trilha sonora, clique AQUI e confira.
Fonte | Via

0 comentários:

Postar um comentário