sábado, 6 de outubro de 2012

Ashley Greene Fala sobre o fim da Saga com a ‘W Magazine’

A W Magazine conversou com a atriz Ashley Greene enquanto ela estava promovendo o seu novo filme Butter.Nessa conversa,ela fala sobre o fim da Saga.

Você tem Crepúsculo chegando,o último filme da Saga.Esses filmes foram tão influentes em sua carreira.Como você está lidando com o fim que está próximo?
É agridoce porque tem sido parte da minha vida por quatro anos e meio,e é algo que eu cresci com ele e tem sido o meu curso em Hollywood e foi aí que eu comecei a minha carreira,então definitivamente vou perder a Alice como personagem.Gostaria de dizer que a reviravolta que Crepúsculo nos deu,é positiva,nos deu tantas oportunidades,muitas que não conseguimos nem aproveitar porque estávamos filmando e promovendo,por isso vai ser bom ter tempo para aproveitá-las.
Leia mais da entrevista em inglês AQUI.


0 comentários:

Postar um comentário