domingo, 21 de outubro de 2012

Ashley Greene fala sobre o começo de carreira em “Crepúsculo”

Quando Ashley Greene se mudou aos 17 anos de Jacksonville, na Flórida, para Los Angeles, era só mais uma modelo desconhecida fazendo pequenos trabalhos para pagar as contas. Ela mal podia imaginar que após entrar para o elenco da saga “Crepúsculo”, sua vida fosse mudar totalmente.
Hoje, aos 25 anos, Ashley virou estrela de cinema e está na capa da Marie Claire norte-americana de novembro, que chega às bancas no próximo dia 23. E é cobiçada por garotas no mundo inteiro não só pela profissão, como pelos namoros com o ator-gato Ian Somerhalder e o cantor teen Joe Jonas. “No começo não é fácil e nada de positivo acontece sem esforço. O importante é não parar de tentar”, disse ela na entrevista, comentando sobre sua carreira.
Sobre o início na saga vampiresca, ela reveleou boas recordações. “Quando eu comecei, falei para a Jéssica Szorh: ‘não posso mais beber tanto a noite, pois agora estou trabalhando, como uma vampira”, diverte-se, referindo-se à amiga de longa data, do elenco de “Gossip Girl”.
 Da garota que adora cozinhar – ela recebeu a equipe de Marie Claire preparando bolo de batata doce, dentro de uma cozinha impecavelmente limpa, Ashley passou a ser uma estrela com fãs-clubes no mundo inteiro.“Nós nem tínhamos gravado o primeiro filme, e eu já estava impressionada com o número de fãs”, lembra.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário