sábado, 6 de outubro de 2012

Ashley Greene dissipa seus dentes para novos papéis em ‘Butter’ e ‘CBGB’ + Novo Portrait

Veja um portrait e uma entrevista de Ashley para o New York Daily durante a convenção de imprensa de “Butter” no dia 27 de setembro:

loading
Ashley Greene está pronta para se jogar em um concurso de escultura de manteiga na vida real.
“Eu era provavelmente uma das únicas no set que não chegou a esculpir,” a bela estrela de 25 anos lamenta. Em “Butter”, que estréia no dia 5 de Outubro, ela interpreta uma adolescente de cidade pequena mortificada pelos seus pais (Jennifer Garner e Ty Burrell), que ganham o Prêmio Iowa de escupir manteiga todo ano.
“Eu estou trabalhando ativamente em conseguir alguém para competir comigo em um show ou algo assim, porque eu preciso se encaixar com o resto do elenco”, ela diz, empoleirada em uma suíte ensolarada no sétimo andar do Soho’s Crosby Street Hotel. “Todo mundo disse que isso era um prazer, mas eu nunca cheguei à fazer.”
Percebe-se que ela estava muito ocupada espalhando amor com a formosa co-estrela Olivia Wilde. As duas compartilharam uma cena de sexo fumegante numa cena que mesmo os não-Twihards ficaram quentes e incomodados.
“Ela é o meu melhor beijo na tela até agora,” diz Greene, que admite que eles fizeram várias tomadas tomadas para deixar “Butter” com um beijo apropriado. “Nós só fomos para isso, e terminou sendo bem divertido.”
“Não é todo homem que queria beijá-la de alguma maneira, mas agora, isso os deu motivação extra… sim,” Greene sorri. “Ela é uma beijadora muito boa.”
A atriz está afundando seus dentes em paéis mais carnudos, agora que sua temporada de quatro anos como a melhor amiga de Bella (Kristen Stewart), Alice Cullen na Saga Crepúsculo chega ao fim. “Amanhecer – Parte 2″ chega aos cinemas em 16 de Novembro.
“Eu tenho uma carreira e uma base de fãs, o que aconteceu quase durante a noite,” ela maravilha, se lembrando de como ela bateu no pavimento e tentou modelagem para ganhar dinheiro. Muitos diretores de modelagem afirmaram que seus 1, 65 de Greene eram muito pouco antes de ela ser chamada para o primeiro dos filmes da Saga Crepúsculo em 2008, mudando sua vida.
“Será triste no proximo ano quando nós não faremos outro [filme], mas também é excitante,” diz Greene. “Crepúsculo abriu muitas portas e oportunidades, e, para atualmente ter tempo para ser capaz de ir e fazê-los será legal.”
Para o próximo: o filme biográfico ”CBGB”, onde ela interpreta Lisa, a filha do legendário fundador de clube de rock, Hilly Kristal (feito por Alan Rickman). Greene diz que Lisa é “muito mais agressiva que qualquer personagem que eu já fiz antes.”
“Ela é nova iorquina, o que é em si uma grande carga para assumir,” Greene acrescenta, que vive em Los Angeles. “Mas também, Linda continua por aí. Eu conversei com ela por Skype, e ela veio até o set, e ela estava me mostrando fotos e contando histórias sobre Hilly.”
Greene apreciou a ajuda. “Você não pode geralmente ter o personagem na sua frente,” ela diz. “Mas isso também é estressante, porque você quer fazer tão bem quanto eles.” 
Ela está com medo, contudo, que alguns de seus papéis dos sonos já tenham sido pegos.
“Eu sempre quis fazer um filme antigo,” ela diz. “Infelizmente, eles são muito caros. Se Kirsten Dunst já não tivesse interpretado Maria Antonieta, esse teria sido o ideal.”
 Fonte | Via

0 comentários:

Postar um comentário