sábado, 6 de outubro de 2012

‘Antena 3′ lança o trailer final de BD2 em castelhano

Antena3.com estréia, com exclusivamente, a partir das 13:30, o trailer final de ‘Breaking Dawn – Part 2’ e material audiovisual, exclusivo, relacionado com os protagonistas e seus personagens. Além disso, na televisão, será transmitido nas edições de Antena 3 – Notícias 1 (15:00*) e 2 (21:00*) do fim de semana.

 
Antena 3 estréia sábado, na televisão, nas edições de Notícias 1 (15:00) e 2 (21:00) do fim de semana, o trailer dublado em castelhano de ‘Breaking Dawn – Part 2’, a superprodução que encerra a exitosa Saga ‘Twilight’.
Também o antena3.com, a partir de 13:30, irá oferecer o trailer exclusivo e materiais audiovisuais relacionados com os protagonistas e seus personagens.
Relacionado com este evento, com o que o grupo Antena 3 sempre esteve envolvido tanto nas premieres como na  transmissão dos filmes da série e em seu site, Antena 3 e Aurum se reunirão com Robert Pattinson, Kristen Stewart , Taylor Lautner, o produtor Wyck Godfrey e o diretor Bill Condon em 15 de novembro, na capital da Espanha para apresentar a conclusão tão esperada da saga popular.
Neste dia, os protagonistas visitarão a Espanha para apresentar a última e mais esperada parte de uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos: ‘Breaking Dawn – Part 2’.
O último capítulo da Saga chega aos cinemas em 16 de novembro. Bill Condon volta a ficar por trás das câmeras para dirigir Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner (na pele dos personagens que eles lançaram para a fama) no resultado inesquecível de triângulo amoroso sobrenatural de maior sucesso de todos os tempos.
Sinopse
Bella conclui sua transformação em vampira e agora você deve estar familiarizado com seu novo status. Com o nascimento de Renesmee, os Cullen deverá se proteger contra a ameaça dos Volturi, já que existe uma lei que proíbe os clãs de vampiros a converter crianças, pois elas são difíceis de controlar e podem criar massacres ameaçadores que põem em perigo a secreta existência dos vampiros…
(*) Horário local
Via | Fonte | Tradução

0 comentários:

Postar um comentário