quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SCANS COM NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN NO MADAME FIGARO (FRANÇA) + NOVOS OUTTAKES!



Fotos:

 
 imagebam.com

Scans:


Tradução:

 Entre a atriz estrela e prodígio do designer de moda, era óbvio. Estes dois crescerem na cumplicidade com base em acordos de cabeça, coração e base ... Não admira que o diretor artístico da Balenciaga a escolheu para encarnar a bela imagem da Florabotanica, a nova fragrância. Artistas de confiança.

Há algo de terrivelmente animal nesta linda menina de olhos verdes e uma voz profunda, para quem o mundo pertence. Sua aparência não foi perdido para Nicolas Ghesquière, diretor artístico muito afiado da Balenciaga, que não gostava para identificar atípica ou rebelde (Charlotte Gainsbourg, Jennifer Connelly) e escolheu Stewart como sua nova musa das mulheres na fragrância, Florabotanica, um nome de batismo que refere-se aos jardins botânicos do século XVIII em que as espécies vegetais vivas era o mais raro e mais exótico juntos. 

"Nós não devemos ter vergonha do que somos". Daí o conceito de uma curva no jardim inebriante venenoso ou encantado, em que a princesa Kristen estaria perdida.

Madame Figaro. - Você se lembra de seu primeiro encontro?
 
Kristen Stewart. - Eu me lembro como se fosse ontem: foi em uma sessão de fotos para uma revista com Bruce Weber, eu era pequena, eu tinha uns ter 14 ou 15 anos. Eu usei algumas sessões de fotos, isso não significa que eu estava no meu elemento. Esta é a primeira vez que encontrei o olhar de Nicolas, e me identifiquei com a marca Balenciaga claro. Eu tive a intuição de que iríamos nos encontrar novamente. Naquela época, eu não sabia nada sobre moda: pelo menos, as pessoas são capazes de citar Chanel, eu, não, nada. Eu estava muito intimidada, eu não era nem uma modelo nem uma atriz famosa, e eu estava lá no meio de um momento de moda. Ele governou a energia do patamar tão contagiante que eu estava entrando em uma energia comparável ao que me faz amar o filme.

Nicolas pertence à primeira categoria, é extraordinariamente investido. É óbvio: não tem que ser visto como luzes de seu rosto quando ele olha para uma roupa. A luz emana dele.

Nicolas Ghesquière. - O melhor é quando as roupas são incorporados. Quando Kristen está usando uma de minhas criações, eu posso ver que ela toma posse e então tudo faz sentido. Quando eu vi a pela primeira vez, eu soube imediatamente que era ela e gostaria de compartilhar algo. Não ficou claro, mas eu tinha certeza disso. Eu estava morrendo de vontade de vê-la novamente e eu comecei a enviar sinais: podemos usar? Será que ela verá a coleção atual? Este foi o início do nosso diálogo.

Você parece ser espíritos livres, cada um em seus respectivos campos... 
Kristen Stewart. - Temos que filmagem. Se nós realmente queremos fazer, não ter vergonha do que somos, tem que ter a sua escolha. Diga-me, quando eu fiz isso, eu era assim, hoje eu sou diferente. É inútil olhar no espelho,e ir em frente. Nós criticamos o meu trabalho? Para mim, fazer algo positivo e seguir em frente. Eu sempre tive confiança em mim, isso não significa que eu durma em meus louros ou eu não me engano. Tudo evolui e suporte de vida para fazer você se mover.

Nicolas Ghesquière. - Caso contrário, pare e atrofie.

Kristen Stewart. - Eu odeio essa estagnada. Nós precisamos criar, e fazer novidade. Mesmo quando não gostamos.

Nicolas, como é a resistência no mundo da moda? Quaç exige a vontade de resistir?
 
Nicolas Ghesquière. - Somos movidos por um desejo, mas não sei onde isso vem o poder do desejo. Depois disso, nós trabalhamos duro para fazer a diferença, e a expectativa é grande. A liberdade de expressão é o preço deste questionamento constante.

Kristen Stewart. - Com certeza, ele deve questionar constantemente, mas não tem medo de não baixar a guarda, para se render.

Nicolas Ghesquière. - Na moda, tudo é excessivo: amá-lo ou odiá-lo, mas não há meia-medida, nunca morno...

"Essas empresas que canibalizar nossas vidas" 
Você tem um trabalho perigoso ... para os nervos?
Nicolas Ghesquière. - Há, obviamente, mais perigoso, mas o risco é muito permeável na fronteira entre o que somos e o que fazemos.

Kristen Stewart. - Mesmo com o filme. Isso não é normal se este é o comércios que canibaliza nossas vidas. Para mim, ele nunca pára. Assim que contar uma história, penso, é que seria um bom filme? Tudo se funde e a vida constantemente me leva ao filme. Ser uma atriz, é tentar compreender. Isto é o que eu tento fazer todos os dias. Assim, quando um jornalista perguntou-me: "Está doendo? Isso conta?" Eu digo: "Sim, mas é tão bom!"

É fácil ser você mesmo, quando sujeitos fazem uma pressão tão alta?
 

Kristen Stewart. - Sim, se coloca desafios para manter uma linha de conduta.

Nicolas Ghesquière. - Kristen e eu começamos cedo, e quando começa cedo, endurece mais rápido: temos de lutar mais para convencer e para ouvir o seu ponto de vista. 

Kristen, você agora é uma criatura de moda?
 
Kristen Stewart. - Eu nunca tive qualquer problema com o que eu estava usando, mesmo quando era áspera e criticavam. O que eu tenho visto desde que, no entanto, é uma peça de roupa, mesmo se você não mudar, podem fazer compreender coisas sobre si mesmo ou descobrir novos territórios. A peça é como um filme: uma porta aberta para um horizonte. É por isso que a moda é fascinante e eu aprecio isso.

Nicolas Ghesquière. - Há um custo para transportar as roupas naturalmente "sem esforço" por parte da Kristen: ela se apropria sem esforço. E faz naturalmente peças ainda mais fortes ...

Kristen Stewart. - Porque eu sou muito casual, as pessoas pensam que a moda não me interessa ... Mas eu sou o oposto ao casual!

Nicolas Ghesquière. - O ideal encarna sofisticação moderna. Ficou claro no último Festival de Cinema de Cannes, durante a apresentação de On the Road, de Walter Salles.

Nicolas, você diria que Kristen é a sua musa?
Nicolas Ghesquière. - Muito melhor do que uma musa! Quando uma porta da minha roupa, valida e estou satisfeito. Entre nós, há uma relação e quero continuar essa conversa.

Kristen Stewart.- Com Nicolas, eu posso participar, e é isso que eu quero: ser ativa.

Kristen, a revista Forbes deu o primeiro lugar no seu ranking das atrizes mais ricas do ano, e, portanto, uma das mais poderosas...

Nicolas Ghesquière. - Este é promissor! (Ele ri). Escolhas forte legitimidade, o poder, a sensibilidade...eu sou! 

Kristen Stewart. - O poder? Isso significa mais responsabilidade e movimento, como nada na vida deve permanecer parado. Espero ser ponderada e responsável. Não levo uma vida frívola, mas eu não vejo como muitos atores, apenas galãs de caridade! Não quero dispersão, eu quero ser sincera e investir em tudo o que faço...Como ranking da Forbes: Uma mer** (Ela ri). 

Nicolas Ghesquière sobre Kristen: 

"Ela é corajosa, realmente corajosa. Ela tem fortes escolhas artísticas, o que reflete num ser radical. Encarna a liberdade criativa. E eu não posso falar de seu carisma ou beleza. Isso é uma fonte de inspiração."

"Emana dele uma força tranquila, como invencibilidade e autenticidade. Eu quero manter meus olhos fechados!"


                                                     Via

0 comentários:

Postar um comentário