quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Robert Pattinson culpa as mulheres em sua vida por sua natureza sensível

Robert Pattinson

 
 
O galã de 26 anos de idade, admitiu que é muito sensível no novo livro “Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner – Em suas próprias palavras ‘por Talia Soghomonian, o ator Inglês disse:” Eu acho que eu sou relativamente sensível. Além disso, eu tinha duas irmãs mais velhas, então eu cresci com muitas garotas e então eu acho que tipo de mentalidade tem uma causa diferente do que isso. E eu nunca desempenhou qualquer tipo de esportes ou qualquer coisa, (risos), então eu acho que todas essas coisas se somam a isso. ”
Enquanto isso, Robert opinou sobre as especulações de que ele estaria Correndo para conseguir o papel principal na adaptação cinematográfica do romance best-seller “Cinqüenta Shades of Grey ‘
Ele disse: “Eu acho que o autor deixou-me de fora ,eu vi algumas entrevista recentemente sobre isso..” Oh, isso nunca poderia ser eu. ” E eu não sou assim: ‘Ei, eu vou fazer você pagar por isso. ”
“É engraçado ver todos esses outros atores tão abertamente disputando esse papel. Eu nunca vi isso acontecer antes. É tão estranho. Eu não li a coisa toda. Li partes dele,um livro chamado” Cinqüenta Shades of Grey ‘. Você já viu esse livro? Isso é incrível, é apenas um livro está, literalmente, na lista dos mais vendidos do New York Times. pessoas têm um tipo de leitura errada. “
 

0 comentários:

Postar um comentário