quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Prévia do áudio de ‘Robert Pattinson, Kristen Stewart & Taylor Lautner – In their Own Words’

Confira aúdio de Robert Pattinson em entrevista, que faz parte da publicação de Talia Soghomonian


 Prévia de Robert Pattinson



Transcrição
1) Você tem medo de que tudo que você faça seja comparado com Edward Cullen?
Robert Pattinson: Não tenho certeza. Eu sempre fui da opinião de que se algo explode muito rapidamente, leva a mesma quantidade de tempo para as pessoas pensarem em outra coisa. Quer dizer, eu não sei. Espero que não. Talvez seja uma coisa boa… eu não faço idéia.
2) Qual é a primeira peça de seu traje que sempre te transforma no personagem?
Robert Pattinson: Provavelmente as lentes de contato, já que elas me incomodam, logo que eu as coloco. Isso é o que cria uma espécie de personagem sério e melancólico. É como, ‘Ugh’
3) O que te leva a ter sucesso?
Robert Pattinson: Eu acho que, provavelmente, o medo do fracasso e um complexo de inadequações, e eu apenas dirijo um carro alugado. Eu dirijo coisas diferentes. Eu não tenho carro.
4) Existem tantos sites de fãs não apenas para você, mas também para Edward. Você verifica algum desses fã sites?
Robert Pattinson: É incrível as informações que eles conseguem tão rapidamente. Às vezes eu acesso para ver o que está na minha agenda, como nos fins de semana, quando eu não consigo falar com a minha agência. Eles sabem bem melhor, ou até mesmo para ver meus e-mails algumas vezes!
5) Fale sobre o último ano de sua vida. A celebridade súbita. Os paparazzi. Como você lida com as coisas, e você se sente mais confortável com tudo isso agora?
Robert Pattinson: Eu acho que é inevitável que você se sinta mais confortável. Você ainda luta contra algumas coisas. Não há nada de realmente assustador na franquia. Eu gosto de todas as pessoas com quem trabalho. Eu geralmente tenho poucas divergências sobre o roteiro ou qualquer coisa do tipo, enquanto nós estamos fazendo isso, especialmente em ‘New Moon’. Isso parecia tão relaxado e fácil.
6) O que acontece na luta entre você e Taylor Lautner?
Robert Pattinson: Eu não sei. Eu ouvi, outro dia, que Taylor tinha concordado com uma entrevista onde o entrevistador iria lutar com ele. E, depois de assistir os vídeos de artes marciais de Taylor, onde ele tinha 9 anos, eu realmente não quero fazer nada. Talvez se eu tivesse algum tipo de arma.
7) O amor desempenha um papel tão importante nesses filmes, e muitos fãs querem que o que acontece na tela aconteça na vida real. Como você separa, esse se apaixonar, na vida real com as mulheres com quem você contracena?
Você sempre tem que lembrar que você está sendo pago. Há uma série de conotações que vêm com isso. E essa é uma das separações mais importantes.

0 comentários:

Postar um comentário