terça-feira, 18 de setembro de 2012

Kristen Stewart: “Caras legais são legais”


Se tem uma coisa que os fãs de On The Road devem concordar, é o fato de que o protagonista Dean Moriarty é um dos aspectos mais charmosos e memoráveis do tão amado clássico de Jack Kerouac.

O mesmo vale para sua adaptação para o cinema, de acordo com as primeiras críticas destacam o desempenho da estrela Garrett Hedlund como Moriarty – cuja inspiração/modelo é o herói de sua geração, Neal Cassady.

Quando a MTV News falou com a co-estrela de Hedlund, Kristen Stewart, perguntou se é seguro dizer que todas as mulheres, incluindo Stewart, são atraídas pelo tipo de Moriarty, homens que exalam charme, confiança e carisma.

“Honestamente, o homem que Dean Moriarty representa é tão… nós precisamos falar sobre um monte de pessoas que conheceram ele e leram tudo sobre ele e até mesmo sua esposa Caroline, disse que ela nunca havia encontrado alguém assim na sua vida.” Stewart disse. “Mas de um modo geral, sim, claro, garotas gostam de um garoto que é legal.”

A estrela de “Branca de Neve e o Caçador” disse que não é apenas o “fator legal,” foi uma irresistibilidade quase inexplicável e mágica quando Moriarty foi designado, o que fez com que todas com que ele se encontrou sentissem imediatamente atraídas por ele, de alguma forma ou de outra.

“Ele realmente tinha alguma coisa que era mágica. Todos conversaram sobre ele e escreveram alguma coisa sobre ele e todo mundo tinha escrito seu próprio livro ou todo mundo escreveu suas memórias, eu acho que ela era um em um milhão,” ela disse, antes de acrescentar sua preferencia pessoal: “Mas sim, claro, caras legais são legais.”
 
via

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário