sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Kristen fala sobre Beleza, Fragrância, Filmes e Estilo para Style.Com

  
Em um determinado dia, um avistamento de uma  primeira fila na Salma Hayek  é algo para escrever. Mas não quando Kristen Stewart está sentada do outro lado da passarela. A atriz estava em Paris, esta manhã, com paparazzis rodeando, enquanto ela estava la para apoiar a Coleçao Primavera/Verao de  Nicolas Ghesquière da  Balenciaga. Stewart, assistiu a apresentaçao vestindo uma jaqueta de motoqueiro amarelo pálido e jeans estampados, refere-se a Ghesquière como uma "alma gêmea", que é provavelmente o que fez recente colaboração da dupla na fragrância Balenciaga Florabotanica uma história convincente. Inspirado pelo "surrealistas" estampas florais coloridos que seu outono 2011 coleção, Ghesquière teve dualidade no cérebro, especificamente o lado mais sombrio de flores convencionalmente bonitas que são facilmente considerados inofensivos. "As flores podem ser carnívoros ou peçonhentos-contêm venenos", ele aponta, e isso é que "mistério" que ele estava esperando para explorar com o mais recente eau da casa.
 
  Se o conto de fadas elaborada tecida em torno do vetiver, âmbar, cravo, hortelã, e "experimental rose" flacon é para ser acreditado, as flores que foram engarrafados aqui subiu de cacos de papel rasgado contendo esboços de um designer recluso, que foram incorporados em hostil chão, e foram encontrados por uma menina que tinha ". inspiração de uma musa" Na versão da vida real da parábola, é claro, o designer (Ghesquière) reuniu a musa (Stewart) em uma sessão após a então atriz desde os 12 - anos de idade, que atuou em obra de David Fincher "O Quarto do Pânico. "Eu não tinha esquecido dela", disse Ghesquière de Stewart, que tem uma beleza que é "pura e incontrolável", em sua opinião, ou em outras palavras, muito Balenciaga. Aqui,  com o frescor fora de uma turnê de imprensa de seu novo filme On the Road e apenas um mês longe do frenesi da mídia que será a conclusão da saga Crepúsculo, Stewart se encontraram com Style.com falar fragrância, a intimidação, na primeira fila, e por formação Ghesquière da Primavera pode ser o seu mais favorito ainda. 
 
  Até agora, o rosto da fragrância Balenciaga só tinha  sido Charlotte Gainsbourg. Como é que gostaria de estar nesse tipo de empreitada? 
 
  Kristen Eu gostaria de poder escolher uma palavra melhor, mas eu acho que ela é impressionante. Sentei-me ao seu lado no show [na temporada passada], que foi a primeira experiência que tive em Balenciaga e eu estava tão ridiculamente intimidada por ela! Eu nem mesmo disse oi. Eu era apenas uma espécie de pessoa silenciada por ela. É uma relação estranha que nos atores autorizados a ter com a moda. Para mim, tudo começou com uma idade extraordinariamente jovem. Eu conheci Nicolas [Ghesquière] quando eu tinha 12 anos [em] este pequeno projeto que se sentiu muito semelhante a uma sessão de fotos. Um rack de roupas chega e você pode simplesmente escolher o que é daquela empresa. [Balenciaga] foi a primeira marca de moda eu recognized.Were você atraídos para as roupas, então? 
 
Kristen Eu nunca fiz nada de muito tato. Eu só queria estar em torno de Nicolas. É como filmes. Você encontra espíritos afins. Você diz: "Nós precisamos fazer alguma coisa juntos." Minha visão criativa não é a roupa, mas ... eu quero estar em torno disso.
 
  Nicolas disse que sua "feminilidade rebelde" é o que te fez um bom ajuste para Florabotanica. Essa característica parece ter seguido em torno de você muito recentemente, especialmente em seu trabalho. Você acha que é uma avaliação de caráter bem verdade? 
 
  Kristen Especialmente agora, recentemente, talvez esta é a minha idade, você quer ter a ousadia de coração ou falta de medo que pode ser diferente de outras pessoas ou não. Um verdadeiro rebelde, alguém que é verdadeiramente, autenticamente rebelde, não tem idéia do que eles estão fazendo isso. É apenas natural. Se você está ciente do que você é uma pessoa, inventada falso. Tendo Branca de Neve [eo Caçador] e On the Road, mesmo Balenciaga todos, está dizendo: "Você está assumindo esses papéis fortes", e todo mundo está perguntando se eu estou tentando transmitir esses papéis fortes do sexo feminino. E objetiva, sim, eu estou. Mas também há um vazio lá agora e as pessoas querem encher. 
 
  Você foi usando um monte de Balenciaga desde que entrou para a casa oficialmente. Você já teve algum momento de moda favoritos com a linha? 
 
  Kristen [Nicolas] fez meu vestido de Cannes. E eu encontrei com ele E nós sentamos juntos e eu o vi tirar essa ... coisa. Eu acho que ele diria que eu tinha algo a ver com isso, mas isso é besteira. Eu sentei lá. Eu amo essas camisolas gráficos [do Fall 2012]. E os vestidos-e longa completa os sapatos! Eu amo todos os sapatos muito. Devo dizer, eu já vi o [Primavera] nova coleção-E é tão incrivelmente legal. Você precisa conhecer a si mesmo muito bem usá-lo, ou ele usa você. Faz todo o sentido que está acontecendo agora, no entanto. Eu não quero que isso soe arrogante, mas ele foi feito para mim. 
 
  Falando de tapete vermelho vestir, como você vai fazer sobre a escolha de seus olhares para o que tem sido uma coletiva de imprensa sem parar para você que vai continuar quando as estreias Crepúsculo finais de parcelamento em novembro? 
 
  Kristen Um monte de atrizes dizem que você pode jogar diferentes partes no tapete vermelho, mas eu simplesmente não posso afirmar que eu possa me tornar alguém que eu não sou. Tara Swennen é meu estilista. Eu trabalhei com a mesma pessoa toda a minha vida. Eu posso definitivamente desbloquear qualidades e algo muito inesperado vem à superfície e que é divertido, mas você sabe imediatamente se [a] vestido obras ou não. Você não tem sequer a fechar-se. É importante confiar nisso. 
 
  Você encontra vestindo-perfume deste perfume, especificamente para ser uma experiência igualmente transformadora? 
 
Kristen [Perfume] é algo que eu só estou experimentando agora, querendo sentir o cheiro atraente. Eu tenho 22 anos. Eu não era a menina de 15 ou 16 anos de idade, colocando um perfume. É uma coisa tão engraçado que ele faz, que, de repente, dá-lhe "algo". Ele coloca você em outro nível. Há sofisticação nele . Eu me sinto um pouco ... Olá! E isso é muito bom. É sexo. É vibrante. E graças a Deus eu gostei [Florabotanica] quando eu senti o cheiro, eu não sou uma boa mentirosa.
 
Você se tornou conhecida nos círculos de beleza para a sua pele incrivelmente pálido. Como você tem mantido a sua aparência tão perfeitamente alabastro através de cinco filmes de Crepúsculo? 
Kristen Sou  muito branca. Embora para o meu próximo projeto, eu não tenho certeza, mas eu vou ser loira e muito bronzeada! Eu mantenho a pele limpa e hidratada. Eu tenho a pele oleosa então eu uso Proactiv. É uma coisa boa como meu rosto é ... active  SkinCeuticals é realmente grande, também. Acabei de descobrir seus soros. 
 
  No set, o quão importante você acha de maquiagem, cabelo e figurino para a adequada entrar na personagem? Você já teve alguma experiência de beleza verdadeiramente transcendentes, como quando você usou aquele preto, Joan Jett em The Runaways transar? 
 
  Kristen Oh sim Se eu não tivesse sido assim, nada me faria sentir legítimo [em The Runaways]. Eu usava adesivos no meu rosto, eu deixei o meu nariz mais largo, com contornos, eu devastava  minhas sobrancelhas-Eu tinha um maquiador realmente grande, Robin Matthews. Em Branca de Neve, eu trabalhei com o [estilista] Colleen Atwood-não há ninguém como ela. Suas roupas me trouxe tanto. Fizemos um filme de fantasia medieval, mas nada era falso-não havia velcro! Eu preciso disso. É o mesmo no tapete vermelho, se você não se sente bem, você não pode vendê-lo. 
 
  Seja sincera: Você está feliz ou um pouco triste por colocar seus dias de Crepúsculo para  atrás? 
 
  Kristen Tão triste como sempre é deixar algo, a razão de começar esse projeto é assim que você pode terminá-lo. Eu o mantive tão perto, como eu faço com todos os meus projetos. Eu poderia fazer entrevistas a cerca de O Quarto do Pânico agora. Eu me sinto da mesma maneira com Crepúsculo. Eu tenho que viver nesse mundo por quatro anos e foi a experiência mais indulgente que eu já tive. A quantidade de alívio ao que está sendo feito é incrível, e até mesmo sendo  um pouco triste. 
 

                                                           Via e Tradução/ Via

0 comentários:

Postar um comentário