quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Kellan Lutz diz em Entrevista ter interesse em atuar na franquia ‘Fifty shades of Grey’.

Lembrando que o evento em que Kellan esteve presente aconteceu dia 19, semana passada, e as entrevistas e citações continuam aparecendo.

Kellan Lutz está pronto para saltar de uma franquia para outra.
O ator afável, 27 anos, que interpreta o irmão adotivo, Emmett, de Edward (Robert Pattinson) na saga Crepúsculo, tem sido pré selecionado para um papel no thriller erótico de EL James que tem capturado a imaginação de mulheres no mundo.
Mas, primeiro, ele tem que estudar até saber se ele prefere interpretar o empresário rico Christian Grey ou seu irmão adotivo, Elliot.
“Eu não li os livros”, confessou esta semana durante o evento de lançamento da ‘Goma ID’ realizado em Nova York. “Eu daria tudo pelos os fãs. Eles me disseram ‘você tem que ser Elliot’. “Eu acho que esse é o nome dele. Fiz algumas pesquisas, e este seria um papel divertido. Quero dizer, é muito semelhante. Eles me disseram que ele [tem] o cabelo louro, olhos claros, corpo grande e é  jovem de coração.”
Ele acrescenta: “Parece muito fácil, e muito parecido com o meu personagem Emmett. Se eles me quiserem, eu gostaria de entreter, e eu provavelmente deveria ler os livros. Seria divertido.”

                                                     Via e Tradução

0 comentários:

Postar um comentário