quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eddie Marsan fala de Kristen em entrevista

 

Como você se sente quando um projeto acaba sendo eclipsado pela fama dos atores e as fofocas?
Eu não ligo muito para esses rumores. O que você tem que lembrar é que quando você está trabalhando em um set de filmagem você precisa de muita, muita calma. Esses rumores, especulações e tudo isso nos causa uma “tempestade”.

Na verdade, o processo de está fazendo um filme e a realização de um filme é muito calmo. É um processo ordenado, que exige muito trabalho duro e muita concentração. Meu trabalho não é sobre esse rumores e todas essas coisas que, de certa forma acaba nos afetando. Acho estranho que isso afeta mais os fans do que a mim, porque eu simplesmente deixo isso de lado e faço o meu trabalho e vou para casa. Isso faz sentido?

Sim.
O engraçado é que eu estava assistindo a um documentário sobre os Beatles no outro dia e foi assim com eles, você pode ver todas essas pessoas gritando pelos Beatles e lá estavam eles, apenas quatro rapazes sentados em um quarto de hotel tocando um guitarra.

Então você só fica trabalhando, como se nada tivesse acontecendo?
Sim, só fico trabalhando, e tento não me importar com as fofocas.

Você estará de volta para a sequência? Independentemente de quem estiver dirigindo ou se Kristen está no papel principal?
Sim, não importa quem está interpretando.Se é um bom roteiro não há motivos pra sair.

0 comentários:

Postar um comentário