quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Kellan fez audição para Tarzan de cueca e uma peruca do Conan


Os fãs que temiam que A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 poderia ser a última vez que veriam a super potencia de Kellan Lutz na tela de prata não joguem os braços desanimado no momento. Conversando com Lutz, em Nova York, no evento de lançamento do ID Gum em Nova York na quarta-feira, 19 de setembro e assegurou ao Hollywood.com que a estrela do filme anunciado anteriormente para Tarzan está em executação - e está gostando muito de interpretar o clássico herói da selva.

Ao contrário de seu personagem de Crepúsculo, Emmett Cullen, o Tarzan de Lutz é trazido à vida com captura de movimentos, a mesma tecnologia usada para fazer CG Gollum de O Senhor dos Anéis e os filmes de animação completamente e "Polar Express: As Aventuras de Tintim: "É um pouco como atuar em um teatro ao vivo, então você tem que ser expressiva", diz Lutz. "Agindo normal, pode ser um tanto inexpressivo [mas] que não é gravado. Você precisa ser exagerada. Você tem que tomar o pulso. Se eu estou em uma luta com um jacaré (crocodilo, jacaré) ... Ter uma faca! - APUNHÁ-LO! Como fazer algo ansioso e rápido "animação de captura de movimentos 3D também acelera o desempenho. De acordo com Lutz, a experiência é "como ter 60 câmeras ao mesmo tempo, então, quando você faz uma cena, basta fazer a cena duas vezes, porque eles têm todos os ângulos".

Enquanto Lutz ama a introdução de tecnologia no estilo de atuação, não sabendo que ela fez o teste para Tarzan final de uma peça, pendurado videiras que só poderiam ser criados após "Quando eu fiz o teste, usava minha peruca Conan, porque fiz o teste para Conan: O Bárbaro tempo atrás ", disse Lutz. "Então eu tive essa peruca eu fiz isso para levar e caminhar para a audiência de cueca" (Lembre-se de sua campanha de roupa íntima para a Calvin Klein X?). Só depois de ouvir eles disseram que seria estava no filme animado. Infelizmente, sua enorme presença física - talvez esperada para Tarzan - não iria funcionar. "Eles eram como,"Você não pode perder peso de modo que pode caber na roupa." Lutz explicou.

Lutz foi para seu novo projeto, mas será sempre no jogo para falar sobre seu tempo na Crepúculo. Como a maioria do elenco, é de boca fechada sobre o que vai acontecer no final de Amanhecer Parte 2, mas não revelou como ele passou um tempo no set. Inspirado por uma cena em que Emmett tem uma queda-de-braço com o recente vampira Bella, Lutz realizou algumas corridas de resistência dele mesmo. "Quando está no set, e eu fico entediado facilmente com cada pulso, mesmo com Ashley (Greene). Ela bateu na minha canela para me derrotar. Nós nos divertimos. É realmente uma família muito unida.", já que não tinha problemas derrotar seus colegas de elenco (Desculpe Sr. Lautner).

Como a maioria das jovens estrelas, Lutz está olhando agora para o seu futuro. Com um vampiro e uma figura clássica literária de seu crédito, o ator sonha em interpretar um super-herói: "Há Aquaman. Há flash." Lutz diz. "Francamente, He-Man, eu cresci com meus boxers de He-Man. Ou Aquaman, porque eu amo estar na água. "Qualquer um pode ser um complemento perfeito para o físico da estrela - desde que ele concordou para ver se eles são animados antes de se reforçar."


          




                                                                        Via

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário