quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Festival de Cinema de Sitges: Primeira vez de ‘Amanhecer – Parte 2′ ? Confira

É a primeira vez que esse filme vai para o Festival de Sitges ? Não tem ideia de como passar por ele? Não se apresse, neste breve guia, vocês irão aprender a não sofrer com os rumores que tivemos em nossa primeira vez.
O festival está localizado na cidade de Sitges, uma cidade Marítima que pertence a comarca do Garraf, na província de Barcelona. Está situada a 38 km de Barcelona, 64 km de Tarragona e 599 km de Madrid.
Para chegar lá, o melhor é ir para Barcelona, ali pode pegar o trem que vai deixar você lá por somente Três Euros e os trens passam a cada 15 minutos.
Uma vez ali, junto com a Estação tem um ponto de informação, onde encontrará guias e claro, a programação do festival. Na maioria das lojas você pode encontrar cartelas do festival, e demais informações.
Para comer e descansar recomendamos a ir para o centro da cidade, você encontrará bons restaurantes entre eles o mais típico “Burguer King”. Mas se não vai ficar longe dos quartos, você sempre tem a opção de comprar lanches nas barracas localizadas nas proximidades.
Auditório:
O Núcleo do festival. Está localizado no ‘Hotel Melià’, com uma impressionante sala como capacidade para 1.340 espectadores. Onde se realizarão as estréias, inaugurações, photocall, tapete vermelho, etc. O Mais importante (ou o mais comercial). É que é no mesmo local onde se encontram as salas de imprensa, informações ou a venda de bilhetes (embora não seja o único ponto).

A direção é de Joan Salvat-Papasseit de 38 anos, a rua situada fora da aldeia, e se partir do centro tem um pequeno passeio de 30 minutos de ritmo tranquilo. Não é preciso dizer que se hospedar no mesmo hotel Melia, seria ideal se a sua intenção é ver todas as sessões de visualização do festival (especialmente se você gosta de imprensa).
O acesso da sala está muito organizado, existem duas filas, o primeiro e que tem preferência é para aqueles que são credenciados, o segundo é para quem comprar os bilhetes.
Nas filas estão funcionários pendentes e verificar se não uma tensão, por isso, se você está na fila para pegar um bom lugar, fique calmo porque estes meninos não vão deixar que nada os incomode.
Eles também tem uma grande tenda com mesas e assentos, para que você possa fazer compras e comer o que quiser e descansar.

0 comentários:

Postar um comentário