sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fandango: Compre Ingressos para ver BD 2 a partir de 01/10 e concorra viagem para Premiere Mundial LA

Os fãs de Crepúsculo estao contando os dias até a amada série terminar com a segunda parte de Amanhecer. E, embora o capítulo final de Crepúsculo não chegará aos cinemas antes de 16 de novembro, você pode começar a planejar quando realmente irá o filme comparando ingressos a partir de 01 de outubro.

Esse é o dia em que Fandango começará a vender ingressos antecipados para "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2". Os ingressos estarão à venda em 01 de outubro, de 12 a meia-noite EST, mais de seis semanas antes de sua data de lançamento. De acordo com uma pesquisa recente, a maioria dos espectadores chamado Fandango Breaking Dawn - Part 2 o filme mais esperado do outono, de modo a manter em mente que os bilhetes vão vender rápido.

Como faço para obtê-los? Os bilhetes estarão disponíveis no http://fandango.com/ eo site móvel e Fandango aplicações. Os espectadores podem agora participar de um Fandango FanAlert. Assim, receber um lembrete de e-mail quando os bilhetes ir em Crepúsculo venda em sua área. Para fazer isso, visite www.fandango.com /twilight crepúsculo.

E não se esqueça, teremos tambem os bilhetes com antecedência para o 15 de novembro para o "Crepúsculo Maratona" - onde todos os cinco filmes da Saga Crepúsculo será mostrado para selecionar cinemas - também à venda em 01 de outubro.

Enquanto se aguarda o lançamento do filme, Fandango lançou o seu mais recente filme Crepúsculo Guia com conteúdo exclusivo, incluindo entrevistas em vídeo com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e todas as estrelas do filme, um guia de carácter abrangente e notícias últimas atualizações e Amanhecer.

Participe por uma chance de ganhar uma viagem para a estréia mundial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, em Los Angeles!

E 1 Grande Vencedor receberá:

• Uma viagem de volta por 2 a Los Angeles

• 2 noites de estadia em hotel em Los Angeles

• 2 ingressos para a estréia mundial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

• um carro para transporte

Cliqueaqui para participar
 

0 comentários:

Postar um comentário