quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Billy Burke fala dos personagens de sua carreira com o site ‘AV Club’


Vejam o trecho em que Billy Burke fala sobre Charlie e a Saga Twilight.

BB: Charlie Swan tem sido muito, muito bom para mim. Fui conhecer Catherine Hardwicke, a diretora do original ‘Crepúsculo’, e nós jogamos entorno de um par de cenas, e ela disse: “Você já ouviu falar desta saga?” E eu não tinha, é claro. Ela disse, “Bem, vá para casa e pesquise no Google.” E assim eu fui para casa e pesquisei, e eu estava como, “Uau, isso é um grande negócio!” Quando eles acabaram me oferecendo esse papel, eu era talvez uma das únicas pessoas que, naquela época, sabia que ia ter uma audiência. Eu, obviamente, não sabia que ia ultrapassar o gênero zeitgeist cultural como o fez, mas … [risos]. Afora isso, tem sido um grande show para mim. Eu amava essa parte. Eu amei interpretar basicamente o único cara na história toda, que não tem ideia do que está acontecendo.
 


0 comentários:

Postar um comentário