domingo, 16 de setembro de 2012

Aprendendo Lições por Leka #FanFic #capítulo07

Aprendendo Lições


Capítulo 7

Desde que aconteceu na piscina, eu não consigo parar de pintá-lo. Então resolvi mostrar á ele.
– Aqui tem o material que você pediu Renesmee. – Leah me mostrou a tela e tintas que havia encomendado.
– Está tudo aqui. – conferi. – Obrigada.
– Posso fazer uma pergunta?
– Claro. – olhei para ela.
– Esse cara que você pintou...
– É meu namorado. Mas ele não sabe, então decidi fazer uma surpresa.
– Nossa! Espero um dia gostar de alguém assim.
– E vai! – incentivei. – Acha que ele vai gostar?
– Claro! E sem querer me aproveitar, posso expor na minha galeria, não para venda! Só para olharem. São perfeitas suas obras. – fiquei animada com a atitude dela.
– Me liga e a gente conversa. – falei.
– Claro! Tenho que ir.
Assim que eu fechei a porta liguei.
– Jake, pode vir.
Ele estava ali por perto, mas o tempo que esperei parecia muito maior. Então escutei ele abrir a porta. Me levantei rapidamente do sofá.
– Nessie? – seus olhos estavam perplexos.
– O que achou? – perguntei sem o deixar responder de imediato e o beijei.
– Perfeito. Tudo.
– Tem mais espalhados por aí.
– Sério? – ele me soltou e foi ver.
Ficou um tempo admirando e elogiando tudo. Fiquei muito contente por ter ajudado e mostrado o que ele tem feito comigo.
– Vem tomar um banho comigo? – chamou me arrastando para o banheiro.
– Claro! Antes quero fazer uma coisa. – pedi.
– O quê? Agora?
– Sim. Pode esperar?
– Não. – me puxou e tirou minha blusa.
– Por favor. – pedi em meio aos seus beijos.
– Vai demorar. – eu sorri diante da sua impaciência.
– Um pouco.
– Entra para o banho. Que eu volto. – e muito desconfiado ele foi.
Corri para a sala e peguei a tela e entrei com ela no banheiro.
– O que vai fazer? – perguntou ele assustado ainda de jeans.
– Te pintar. – ri.
– Agora?
– Sim. Não vai demorar prometo. – dei um selinho nele.
– Mas... Sem roupa? – ele realmente estava assustado comigo.
– Nu, também é artístico sabia?
– Nessie...
– Só preciso que se molhe e tome seu banho. Não vou mostrar nada da cintura pra baixo. Só quem vê é eu! – brinquei, ele acabou rindo também.
Sem mais resmungar ele tirou a roupa e entrou no chuveiro. Que corpo maravilhoso! Pensei. E é meu! Corei.
– Eu que devia estar com vergonha. – dei língua pra ele que riu.
Quando consegui parar de admirar para me concentrar, ele já estava ficando realmente envergonhado. Então parei de pensar nisso e me concentrar nele como modelo. Ele se apoiou no vidro do box e me olhava. Perfeito!
– Acha que pode ficar um pouco nessa posição? – perguntei séria.
– Posso. – respondeu no mesmo tom.
Só de vez em quando ele molhava o corpo e voltava a mesma posição.
– O que seu pai vai pensar de mim depois disso? – acho que ele pensou em voz alta.
– Vai pensar que você é muito bonzinho em posar para sua filha que pretende um dia ser uma artista muito conhecida, mas por seu trabalho. – sussurrei.
– Você é.
– Obrigada.
– Falta muito?
– Pode ficar quieto?
– Não.
– Está tirando minha concentração.
– Ótimo!
– Já estou terminando.
– Há quanto tempo estamos aqui?
– Umas duas horas.
– Espero que me pague muito bem senhorita.
– E vou.
– Já?
– Já.
– Até que em fim!
Ele saiu tão rápido do box, que eu nem vi. Quando percebi já estava em baixo do chuveiro e ele tirando minhas roupas.
– Eu te amo Nessie. – sussurrou.
– Te amo Jake. – sussurrei de volta.
– Acha que somos precipitados? – perguntou me encostando ao vidro.
– Que se dane! – mordi seu queixo.
– Não se importa? – insistiu com a voz arrastada.
– Nem um pouco. – respondi encerrando a conversa.
Fim

Post principal aqui

0 comentários:

Postar um comentário