sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Scan+ Transcrição Kristen Stewart na Revista Vanidades (Chile)

A atriz mais bem paga em Hollywood, entre maio de 2011 e março de 2012 foi de 22 anos de idade, Kristen Stewart, que se tornou um agradecimento superstar para sua personagem Bella Swan na saga de vampiros e sucesso,muito popular e os homens lobisomens de Crepúsculo.
As receitas de Kristen durante esses 12 meses foram estimadas pela Forbes - que é especializada em celebridades fortunas em 34 milhões e meio de dólares. Grande parte desse dinheiro veio de sua participação em  Amanhecer Parte  1. Para este trabalho kristen recebeu 12 milhões. Adição de 7,5% do filme mais lucro na bilheteria. Ele também tinha um salário suculenta para fazer a jovem heroína de Branca de Neve e o Caçador

Se, no entanto, Kristen não estiver obcecada pelos cheques que recebe, e a prova é que o seu salário reduzido para apenas 200.000 dólares para que ele pudesse desempenhar o papel de Marylou no filme estrada do lendário romance pelo autor americano "beatnik Geração" de Jack Kerouac.

Quando ele finalmente chega em novembro, o último filme de telas antecipado da série Crepúsculo, para a conta bancária da jovem estrela ascendente entra, sem dúvida, uma outra quantidade respeitável de milhões de dólares. E como há rumores de que existem planos para filme. Branca de Neve e o Caçador II. Kristen poderia continuar a levar no futuro a seleta lista das maiores atrizes bem pagos de Hollywood.

via

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário