sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Kellan Lutz fala sobre a fama que ele e suas co-estrelas de Crepúsculo tem disfrutado

A Us Weekly conversou com Kellan Lutz durante um evento recente em Nova York na noite da última sexta-feira e o ator falou sobre a fama que ele e suas co-estrelas da Saga estão desfrutando no momento.
Lutz também falou sobre a fama que ele e suas co-estrelas da Saga tem desfrutado nos últimos tempos. “Eu realmente não gosto de comentar sobre todos os outros processos, mas eu acho que todos nós temos feito o melhor que podemos com isso”, ele disse: “É uma bênção, mas pode ser, às vezes, surreal. Nós não sabíamos no que estavámos nos metendo antes de entrarmos no projeto.”

Na verdade, o elenco de Crepúsculo – e em especial suas co-estrelas, Robert Pattinson e Kristen Stewart – viveram um drama pessoal fora das telas nos últimos meses. Ainda assim o estúdio por trás da franquia, Summit Entertainment, assegurou aos fãs que a divulgação do filme, irá continuar como o planejado. “Embora seja a política do estúdio não comentar sobre a vida pessoal dos atores, a Summit está a todo vapor e ansiosos para a estréia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ em novembro, disse um porta-voz da Summit disse EW.com. “Estamos confiantes de que o filme proporcionará um entretenimento incrível para os nossos fãs mais apaixonados e para todo o público em geral”

via

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário