terça-feira, 21 de agosto de 2012

People Mag: O que aprendemos sobre Robert Pattinson nessa semana

1. Ele precisa contratar um publicitário

Fazendo sua primeira aparição pública desde o escandalo com Kristen Stewart, Robert Pattinson brincou com  Jon Stewart na segunda-feira do The Daily Show que seu maior problema foi "que eu sou e eu não contratar um publicitário", disse ele. "E em cada entrevista estranho, normalmente atores tem  essas coisas de roteiro. Vou contratar um publicitário. "
2. Tudo está "azul" para ele

Enquanto ele parecia otimista durante a trilha promocional, talvez Pattinson escolheu para expressar seus verdadeiros sentimentos através de seu guarda-roupa. O ator, que fontes descrevem como o coração partido, usava um terno azul Gucci a Nova York na segunda-feira Cosmopolis estréia (centro), uma gravata azu marinhol para tocar o sino de abertura da Bolsa de Nova York na terça-feira, e um look azul-desbotado para  Good Morning America desta quarta-feira
                                            3. ELE GOSTA DE CEREAL Cinnamon Toast Crunch


Depois que o apresentador Jon Stewart presenteou Pattinson com sorvete Ben & Jerry no The Daily Show, o Good Morning America com George Stephanopoulos  elevou as ofertas por presentear o ator com uma caixa de cereal Crunch Toast Canela, o seu favorito. "Estou lendo as informações nutricionais [e] é apenas 30 calorias", Pattinson refletiu ao inspecionar a caixa. "Eu vou levar a caixa inteira."
4. Team Edward AINDA ESTÁ ATRÁS DELE
Uma constante na vida da estrela tem sido a presença de hordas de fãs fora todas as suas aparições, tanto com Stewart e Stephanopoulos chamando a atenção para o número de meninas que mostram o seu apoio para o ator. "É bom", disse Pattinson sobre a atenção, antes de acrescentar: como estar no mais louco passeio parque temático que você esteve. É totalmente emocionante, mas eventualmente você precisa de uma pausa. "


                                                                Ele está chutando maus hábitos

Em uma afterparty para o N.Y.C. Cosmopolis estréia, Pattinson foi flagrado fumando um cigarro eletrônico, entre goles de cerveja. E, apesar de sua situação aparentemente triste, uma fonte disse à People: "Ele era muito carismático, todos os sorrisos, olhar muito relaxado e abraçando todos os que parou para dizer oi. Ele parecia genuinamente à vontade e confortável o tempo todo.
 7. Seu show favorito é COPS

Em um segmento de rápido-fogo conhecido como o "perfil de personalidade de Robert Pattinson", o ator foi convidado por Josh Horowitz da MTV para nomear seu programa de TV favorito, e compartilhou uma resposta surpreendente. "Eu vejo um monte de reprises de Cops", disse ele. "Eu amo Cops. É o meu programa de TV favorito. "

via

0 comentários:

Postar um comentário