terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novela no México baseada na Saga Crepúsculo será lançada em 2013!

O canal CIN está preparando uma nova série em associação com o World Fox baseada na saga Crepúsculo.

A produção provisoriamente chamado de "Menina do vampiro", estrelando por um ator argentino Santiago Talledo e a atriz colombiana Rendon Greeicy que é melhor conhecida por seu papel em 2007, o Fator X e outras produções do mesmo canal.

Escrito por Marcela Citterio, a série conta a história de Margarida, (Greeicy Rendon) uma garota comum que vai para a escola e sonha com um amor que vai durar uma vida. Apenas características especiais. Embora ela é humana, seus pais são vampiros.

Em sua família, a decisão de "transformá-la" surge quando ela faz 18 anos e ela, aproximando-se que a idade, é manter-se humana para viver ao lado de Max, (James Talledo) seu vizinho e colega de escola.

No entanto, no dia de seu aniversário, Daisy sofre um acidente fatal e seus pais, que não estão resignados a sua morte, eles decidem se transformar em uma mordida de vampiro e salvam sua vida.

A partir desse momento, Daisy levar uma vida dupla cheia de riscos. Você deve ir à escola como uma garota humana, escondendo sua natureza de vampiro a seus colegas, e tem milhares de aventuras no mundo subterrâneo de vampiros.

Embora nenhum detalhe da data de lançamento, mas acredita-se seja no segundo semestre de 2013.

via

0 comentários:

Postar um comentário