sábado, 4 de agosto de 2012

Fan-fiction inspirada em "Crepúsculo" fecha contrato para sete livros


A "Saga Crepúsculo", de Stephenie Meyer chega ao fim em novembro, com a estreia do último filme da série "Amanhecer - Parte 2". Entretanto, uma obra inspirada no mundo da escritora norte-americana que começou como fan-fiction - história criada por fã e veículada exclusivamente na internet - garantiu sua publicação.
Sylvain Reynard, pseudônimo do autor ainda de nome desconhecido, lançará sete livros pelo selo da editora Penguin Books, em contrato assinado com a Berkley.
Os dois primeiros títulos, "Gabriel’s Inferno" e "Gabriel’s Rapture", serão lançados em edição paperback com tiragens iniciais de 500 mil cópias.
Nas histórias, que começaram com o título de "The University of Edward Masen", o protagonista, o professor Gabriel Emerson, um respeitado especialista em Dante, à noite se entrega a uma vida de prazeres sem inibição. Ele usa sua boa aparência para satisfazer suas vontades, enquanto secretamente é torturado por seu passado obscuro e pela crença de que não possui qualquer chance de redenção.
Até que a doce Julia Mitchell se torna sua aluna, e a atração misteriosa dele com ela acaba ameaçando sua carreira além de colocá-lo em uma jornada em que seu passado e presente entram em choque.

0 comentários:

Postar um comentário