SAN DIEGO – Finalmente vamos conhecer a vampira Bella quando a ‘Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2′ chegar aos cinemas ainda este ano. Os fãs tiveram de esperar quatro longos filmes para finalmente ver Bella Swan em sua forma morta-viva brilhante, e agora Bill Condon vai fazer valer a pena.
Kristen Stewart admitiu à MTV News na Comic-Con que ela estava animada por ter “chegado” e ser capaz de assumir algumas das funções físicas extremas que anteriormente ela não era capaz de executar. Quando nos encontramos com Taylor Lautner mais tarde naquele dia, ele reconheceu que Stewart chegou a jogá-lo um pouco neste filme. Ele detalhou o dia em que filmou a cena em que Bella descobre que seu personagem, Jacob, tem um ‘imprinting’ em sua filha recém-nascida, Renesmee, e não estava muito feliz com isso.
“Acho que foi apenas um dia [de gravação]. Foi um longo dia sendo lançado pelo quintal, mas foi divertido”, disse Lautner. “Kristen esta impressionante no filme. Eu acho que os fãs vão amá-la lançando-me em todo o quintal, essas coisas. É uma cena hilaria.”
Embora ele tenha conseguido sair das filmagens sem grandes hematomas, toda a cena foi filmada sem a ajuda de dublês ou fiação. Stewart apenas empurrava Lautner, ele seria forçado a retratar-se e ser jogado para trás por sua força de vampira recém criada, e que acabou sendo um dos seus dias mais divertidos no set.
“Não havia nenhum cabo, era tudo real”, disse Lautner. “Eu não vou dar detalhes, mas sim, não haviam cintos de segurança. Eu definitivamente tive que atirar-me e levar algumas aterrissagens dolorosas, mas foi legal. Foi uma boa cena”.























0 comentários:
Postar um comentário