Desde TimesLive: Robert Pattinson quer assumir o papel de James Bond depois de 20 anos mais de experiência em sua carreira como ator.
A estrela de 26 anos de idade, quer interpretar o icônico espião de Ian Fleming, mas pensa que vai ser perfeito para o papel daqui há duas décadas.
Ele confessou: ”Sim, definitivamente eu adoraria ser Bond, mas daqui uns 20 anos. Não faria nada pior que, como, ‘Vamos ter um rosto fresco de Bond!’ Essa seria a pior ideia do mundo. Seria ridículo ele ser reinventado como um jovem elegante.”
E continuou: ”Depois de Daniel Craig você tem que ter algo de bagagem. Teria que ser torturado nas primeiras cenas. Eu teria que fazer o primeiro filme com um braço ou algo assim.”
A estrela da Saga Crepúsculo acrescentou que está se tornando mais consciente sobre sua saúde a medida que envelhece.
Ele disse ao jornal The Sun: ”Creio que 26 é o ponto de inflexão. Tenho que compensar pelos 10 anos que vivi como um degenerado. Me tornei de repente consciente de ser um pouco saudável. Você passou casa pedacinho de tempo livre desde a idade de 15 anos em um bar. E de repente, você está como: ‘Oh, meu Deus, não quero ser esse fantasma cinza sentado ali com uma barriga. Eu tenho que conseguir isso dessa vez.’”
Ao falar de seu novo filme, Cosmopolis, Pattinson disse que aceitou fazê-lo porque é “ridículo”.
Ele disse: ”Creio que o roteiro era tão estranho, nos pareceu que era muito divertido, incluindo que era conseguir realizá-lo. Literalmente, é totalmente ridículo.”
























0 comentários:
Postar um comentário