Quando Kristen Stewart encontrou a Holly Millea para a matéria da capa de Junho, “Instinto Básico”, nós assumimos que algumas pessoas reagiriam a Stewart com uma linguagem apaixonada. Um exemplo: “Eu trabalho em uma construção residencial, e li nessa entrevista, as ‘F-palavras’ mais do que eu ouço dos meus amigos no local em um ano”, disse a leitora Beck Livinski via e-mail. Mas os fãs da ELLE amaram o belo shoot, que Stewart fez como sujeito do sexo masculino e feminino:
“Este photoshoot foi incrível. Definitivamente um dos meus favoritos de todos. Kristen aparece sensual, sexy e misteriosa, e ouso dizer bem no ‘estilo Anastásia’, embora eu sei que ela nunca faria esse papel.”
— Oh Ted, Eonline.com
“Eu vou comprar isso, eu vou comprá-la. Eu estou me convertendo a Kristen Stewart. Na vida real, eu gostaria de totalmente ser amiga dessa garota.”
— Nika Mavrody, thefashionspot.com
“Olha, eu não tenho nada contra essa menina. Eu não vou mentir e dizer que a sua entrevista não era ofensiva, mas eu entendi, ela queria parecer apreciativa.”
— Jenn, JustJared.com
“Eu vejo que a maioria das pessoas estão dizendo – que ela está sendo ingrata, que sua atuação é ‘monótona’, etc. Mas, honestamente, eu me sinto exatamente da mesma maneira sobre a minha vida como ela parece sentir-se sobre a dela. É difícil de entender e eu tenho certeza de que parece egoísta e ingrato, mas não podemos evitar o que sentimos.”
— Erin Gail Decker, Huffingtonspot.com
























0 comentários:
Postar um comentário