segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jodie Foster fala sobre Kristen com Access Hollywood


A veterana atriz Jodie Foster teve uma experiência nova nesta semana espremida entre uma multidão de fãs gritando na sua primeira Comic-Con, promovendo ao mesmo tempo "Elysium", com Matt Damon. Em retrospecto, Jodie diz que ela deveria ter dado a sua ex-co-estrela de "O Quarto do Pânico" Kristen Stewart, um anel para obter algumas dicas sobre como lidar com o público animado - especialmente desde que a estrela de "Saga Crepúsculo" foi para sua quinta Comic-Cons até à data. "[Kristen] realmente deveria me dar algumas dicas", disse Jodie Scott Mattz, Access Hollywood, com um sorriso, na convenção de San Diego. "Ela está fazendo isso muito bem. Eu acabei de ver "Branca de Neve e o Caçador ", que eu achei extraordinária e achei que era absolutamente brilhante" A beleza de "Breaking Dawn", 22, tinha apenas 12 anos quando interpretou na tela a filha de Jodie, em 2002, e Jodie disse que tem visto a carreira de Kristen com um pouco de orgulho maternal. "Estou orgulhosa dela", disse ela. "Eu sinto como se fosse minha filha também!"

0 comentários:

Postar um comentário