quinta-feira, 7 de junho de 2012

Now Magazine (Toronto): Robert Pattinson e Cronenberg falam de Cosmópolis e de trabalhar juntos novamente


Robert Pattinson não estava esperando ser a estrela em Cosmopolis. Na verdade, não acho que um diretor como David Cronenberg, até mesmo ia considerá-lo para o projeto.


"Eu realmente nunca me levei a sério como ator antes", diz ele, acabou de acordar na manhã seguinte à estréia de gala do filme em Toronto. "E [então] eu estou fazendo um filme como este, e consigo chegar a Cannes e não é um desastre total, e eu não ter baixado toda a carreira de David ..."

Os olhs de Cronenberg ficam enrugados. "Vamos ver", diz o diretor. "Isso ainda será futuramente."

Prestes a terminar após o fim de Crepúsculo, Amanhecer em duas partes, Robert Pattinson havia sido seriamente pensando em fazer as pequenas coisas.

"Eu tinha a intenção de me esconder alguns anos", diz Pattinson. "Eu só queria fazer pequenas coisas. O tempo passa -. Para mim, especialmente -. Quando você pode aprender sobre o trabalho que quero dizer, mesmo a idéia de ir a uma companhia de repertório ou algo assim - todo mundo vai estar atirando com seu telefone, e é exatamente o mesmo como nos filmes ou assim. Então, eu queria tentar fazer pequenos papéis em filmes onde eu pensei que eu poderia aprender alguma coisa. Mas então veio isso. "

"Este" é o papel de Eric Packer, um financista bilionário que experimenta colapso pessoal e profissional através de um passeio de carro por muito tempo através de Manhattan na adaptação de Cronenberg no romance alegórico por Don DeLillo. Como estruturar o filme Cronenberg - tiros seguidos, muitas vezes com Pattinson e seus co-estrelas em uma limousine e operados remotamente - Pattinson empurrado para uma espécie de epifania criativa.

"Ele tem um monte de problemas de auto-consciência", diz ele. "Fiz um filme em que muito do que estava debaixo da água" (para ser Harry Potter e o Cálice de Fogo, que o colocou no mapa como o condenado menino de ouro Cedrico Diggory) ", e em alguns aspectos senti alguma coisa. Parece que você tem muito pouco a mostrar quando você está em um espaço confinado. Há poucas coisas para o mundo exterior para vir, por isso é muito simples. "

Cronenberg diz, portanto, se colocando Pattinson através dos passos de Packer, que está ansioso para repetir a experiência, possivelmente com outro membro de sua companhia teatral.

"Você conhece pessoas que trabalham e se sentem como se realmente gostam de trabalhar com eles novamente", diz ele. "Eu me senti assim em relação a Rob, e eu me senti assim, obviamente, com Viggo [Mortensen]. E então eu comecei a pensar: 'Uau, Rob e Viggo no mesmo filme seria ótimo" porque eu sei que compreender, mas também a pensar criativamente, a tela seria ótimo. Mas eu tenho um projeto, exatamente, temos algumas possibilidades. Então, nós estamos falando sobre isso. Você pode nunca acontecer, porque é tão difícil fazer as coisas, na verdade - especialmente algo interessante. É uma espécie de onde eu estou, fazendo filmes que são difíceis de fazer. "

Em toda a seriedade, porém, espero colaborar em outro filme.


"Nós acreditamos que o destino vai nos unir novamente", disse Cronenberg.


"Eu sou a criação de uma conta de PayPal", Pattinson ri.

"Sim, sim", diz Cronenberg. "Estamos cercando as apostas. Por favor, se você tem algum dinheiro agora mesmo, basta colocar sobre a mesa."

0 comentários:

Postar um comentário