Ainda durante a divulgação australiana de Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart concedeu entrevista aoNews.com.au e falou sobre exercícios físicos, música e a sua ideia de um sábado a noite perfeito. Confira:
Kristen Stewart fala sobre seu papel de protagonista no novo filme Branca de Neve e o Caçador, lidando com o isolamento, aprendendo a montar e o doloroso trabalho de ação com News.com.au
- Suponho que você leu a brilhante crítica de James Franco sobre sua atuação em Branca de Neve e o Caçador, no qual ele chama você de rainha guerreira.
K: Eu li. Wow. Quero dizer, realmente! Veio do nada.
- Na publicação, ele disse que você enfrentou mais escrutínio da sua vida privada que a maioria dos presidentes.
K: Eu acho que não saberia como comparar. Mas as pessoas definitivamente gostariam de saber coisas que eu não quero contar, o que está bem. Não é mais algo que me deixe incomodada.
- Nunca mais?
K: Quando você encontra seus limites, você para de jogar este jogo estranho de pular muito pra frente e depois muito pra trás, se entende o que eu quero dizer. Agora eu sei onde estou cômoda.
Neste ensaio, Franco faz um paralelo entre a prematura ascensão de Branca de Neve ao trono e a sua própria ascensão ao estrelato.
K: Eu podia realmente me relacionar com o seu isolamento - ela atravessa por algo difícil e não se desaba por isso. Quando se tem fãs e pessoas te seguindo ou que te admiram, você tem que fazer coisas desde um lugar muito,muito verdadeiro. Branca de Neve, em vez de ser apenas esta lutadora ferrenha, eu acho que a razão de ela ser forte é porque ela realmente se mantém , talvez pareça um clichê, mas ela mantém-se fiel.
- Eu espero que você não tenha sentido como se estivesse trancada numa torre por sete anos.
K: Não! (bufa). Unicamente na medida em que ela esteja isolada das pessoas que a admiram. Neste nível, eu absolutamente senti por (Branca de Neve). Você admira pessoas com as quais você se identifica, então existe provavelmente umas características comuns. Eu entendo. Eu estive rodeada de certos músicos e não era capaz de falar. É uma reação natural. Mas, ao mesmo tempo, você quer dizer: "Nós não somos diferentes".
- Considerendo o número de colunas dedicados a Kristen Stewart, nós geralmente sabemos muito pouco sobre você. Que tipo de música você gosta, por exemplo.
K: Muda bastante. Hoje, estou obsessivamente envolvida com Bon Iver. Pode ser tudo o que escuto agora mesmo, pra dizer a verdade. The Shins é a minha banda favorita. Adoro Interpol e Jenny Lewis.
- O que você leu no avião?
K: Eu li o jornal no avião
- Já que você viaja muito, podemos supor que você tem um e-book?
K: A tecnologia literalmente não é comigo. Isto vai parecer tão ridiculo, mas garantias, senhas, contas, números com e-mails que coincidem com sites diferentes... Eu tive uns quantos Kindles, preciso comprar um novo porque adoro eles.
- Qual é a sua ideia de um sábado a noite perfeito?
K: Eu tenho um grupo de amigos muito achegados. Eu sou de LA. Adoro Los Angeles. Por que eu geralmente trabalho em outro lugar, eu fico realmente contente por somente ficar em casa com meus amigos. Nós fazemos coisas muito normais que as pessoas da nossa idade fazem - tocar um pouco de música e coisas assim.
- Você não me parece uma viciada em ginásio. O que você faz para se exercitar?
K: Eu sou geralmente, realmente uma pessoa ativa. Eu ando com meus cachorros. Nado. Eu realmente nunca malhei, a não ser para isto (o filme), verdade, porque eu sabia que iria precisar de uma resistência incrível que eu não tinha naquele momento. Eu não queria me arrastar pela escada em armadura para o quarto de Ravenna e ter que parar no alto e (simula se encostar na parede, respirando ofegantemente.)
- Você também aprendeu a montar a cavalos para o filme. E fez alguma cena de ação.
K: Um pouco. O legal sobre a ação neste filme é que tem muita honestidade. Tudo que faço no filme, uma garota do meu tamanho poderia fazer. Então, isto fez com que se tornasse mais desafiador porque não estávamos fingindo. (Diretor) Rupert (Sanders) realmente me sugou. Toda vez que parecia que estávamos incômodos ou assustados ou talvez com dor, nós, provavelmente, estavamos experimentando isto.
- Três história de Branca de Neve estão sendo lançadas sucessivamente (Espelho, Espelho Meu, esta (Branca de Neve e o Caçador) e a série de TV 'Once Upon a Time'). Teorias?
K: Considerando o material original, há muito espaço para interpretações. Se você pega uma história que sempre falou às pessoas, transfere para um certo nível e faz com que seja mais apetitoso naquele momento... Neste caso, ela está vivendo em um mundo mais perigoso mas ela continua sendo reconhecida como Branca de Neve ... aquela garota essencialmen te feminina e delicada, porém forte.
- Traços compartilhados por Bella de Crepúsculo e Katniss Everdeen de Jogos Vorazes?
K: O motivo de ser tão satisfatório é porque é assim que somos. É natural. Não se sente forçado .
0 comentários:
Postar um comentário