segunda-feira, 4 de junho de 2012

Kristen Stewart Recebendo Premios de Melhor Beijo e Melhor Filme [Legendado]

Melhor Beijo

Russel Brand falando sobre "Robsten se fudendo"

... "Parabens Kristen e Stewart por ganharem como Melhor Beijo em Twilight. (...) Estou muito contente do Fundo do Meu coraçao em saber que voces estao se fudendo"



Kristen apresentando Melhor Performance Feminina


E o vencedor do Mtv Movie Awards 2012 ,Melhor Perfomance Feminina é The Hunger Games com Jennifer Lawrence

Ela nao pode estar aqui,eu nao sei como proseguir, mas ela deixou um recado pra voces.Isso é tudo (...)


Jodie Foster E o Vencedor de 2012 como Melhor Filme do ano é ...
The Twilight Saga Breaking Dawn Parte I

Kristen: Heey,
Nao não, eu disse, dêem a ele. Alguém? Obrigada Muito obrigada pessoal, eu sei que sempre digo a mesma coisa mas...
Eu tenho promovido Branca de Neve e o Caçador e sempre tenho recebido varias perguntas especialmente sobre Twilight, o que eu amo, e é sempre comum que me digam..
Você deve estar tao feliz por ter se livrado disso, você deve estar feliz de se distanciar da mesma coisa de sempre, ah calem a Boca! Do que vocês estão falando? Eu sei, estou realmente estou feliz por ganhar e estou muito satisfeita por enquanto. Muito obrigada

Taylor: Nos realmente temos que mostrar nosso agradecimento a muitas pessoas.Nao apenas por esse MTV Movie Awards, mas pelos anos passados que tem sido maravilhosos. Temos que agradecer a vocês pessoal por serem maravilhosos, fas especiais e dedicados. Em segundo a todo o elenco , o trabalho árduo e paixão colocada nisso, aos produtores Wicky Godfrey , Rosenvelt, ao incrível diretor Bill Condon , a Todos da Summit Entreteniment , oh estou realmente excitado, esqueci de uma pessoa, que criou essa coisa toda, a autora e produtora Stephenie Meyer. Estamos muito excitados com a chegada de Breaking Dawn 2 em 16 de Novembro

0 comentários:

Postar um comentário