quinta-feira, 7 de junho de 2012

James Franco elogia Kristen Stewart em #Swath em Review sobre o Filme

Nana está de volta em Nova Orleans depois de uma semana em Londres a fazer maquiagem para a imprensa Prometeu turnê. Felizmente, os outros artistas da composição do filme estou atirando preenchido para que ela pudesse certificar-se ao elenco de Prometheus parecia bom para a Access Hollywood. Eu sou apenas um pouco amargo, e isso é só porque eu adoro ter Nana volta e eu não gostaria de compartilhar ela. Mas eu entendo que ela está em um papel criativo e precisa considerar sua própria carreira, eu também entendo que ela fez sacrifícios para mim. No ano passado, ela passou seis meses em Detroit fazendo a minha virada do século (século 20, que é) penteado em Oz, em vez de aceitar um emprego como chefe do departamento de cabelo em Branca de Neve e do Huntsman. Eu não quero falar sobre se ela tomou a decisão certa ou não, mas para o ano passado, ela me lembrou que ela teria tido um monte de diversão criando todos os penteados sobre Huntsman. Bem, Huntsman é finalmente nos cinemas e, desde que nós estamos actualmente a filmar noites, que aproveitou a ocasião do retorno de Nana para ver uma exibição matinê; Iris, meu colega mexicano produção, veio junto. Há um grande teatro chamado Canal Local Canal e em Decatur onde ter o seu fim no seu lugar e servir pipoca gourmet, saladas, sanduíches e cerveja. Nana tem a pipoca com sabor trufa e eu tenho regular porque os sabores geralmente envelhecer após algumas mordidas.

Branca de Neve e o Caçador parece ótimo e os atores são fabulosos. O filme dá-nos tudo o que deveria: beleza, perigo, romance, ação e fantasia, e um final gratificante. Claro, este filme não está quebrando a terra nova narrativa - que esperavam que? Na verdade, o roteiro de Evan Daugherty - um companheiro NYU filme pós-graduação - é mais do que fiel ao conjunto de peças conhecidas da história original: três gotas de sangue sobre a neve, pele clara, cabelos escuros, uma bruxa malvada, um espelho mágico, anões e uma maçã envenenada. A principal adição ao conto clássico está previsto no título. A Huntsman, interpretado pelo bonitão Chris Hemsworth, rouba a carne do papel tradicionalmente desempenhado pelos anões: o vínculo com a Branca de Neve para a floresta. Sua presença significa que o filme tem menos tempo para explorar a dinâmica da família improvisada com os anões, o que seria perdoável se apenas a sua conexão romântica com Branca de Neve foi dado espaço suficiente para desenvolver adequadamente. Alguns críticos podem ir atrás dos atores para ser liso - disse Nana, parecia que estava jogando Hemsworth Thor com roupas diferentes, e Iris, que trabalhou nos dois primeiros filmes de Crepúsculo, elogiou Stewart, mas ainda era lembrado de Bella Swan. Nós discutimos, e Iris e Nana veio ao redor. Eles culparam os atores menos - quero dizer, os atores estão indo olhar como se de filme para filme, não é como se eles fossem atores de caráter - e começou a olhar para o material que tinha sido dada para trabalhar. Se Stewart e Hemsworth não inteiramente retirar o romance do ano, é a falha não de sua atuação, tanto quanto a estrutura do script. E se suas encarnações anteriores são de fuga deles, que tem menos a ver com as suas performances que com o lugar esmagadoramente grande seus papéis anteriores ocupar em nossa cultura atual. Se acatam ou não, os dois estão sob uma tonelada de pressão: É Chris apenas um homem extraordinariamente robusto, com uma voz profunda, ou ele pode jogar outra coisa senão um deus nórdico? Kristen é apenas um amante vampiro pouty uma onda de loucura temporária cultura pop, ou ela é o negócio real? Eu acredito que ambos são artistas talentosos e especiais que fazem o máximo de seu material neste filme. O que é interessante é a forma como a sua história paralela à situação dos próprios atores.

Os contos de fadas são coisas complicadas. Eles tráfego geralmente em personagens simplesmente desenhados e histórias que dependem mais ação simbólica do que o desenvolvimento sutil. Contos de fadas, como parábolas, são dispositivos para ensinar lições em traços largos, para não estudar caráter em detalhes. Essa é uma animação razão muitas vezes pode fazer melhor justiça aos contos de fadas do que filmes de ação ao vivo. Por um tempo, ação ao vivo foi ficando no departamento de fantasia, porque a tecnologia não poderia tornar os efeitos especiais muito bem, mas o Senhor Peter Jackson dos Anéis mudou tudo isso. Agora mundos de fantasia pode ser realizado em filmes live-action melhores do que nos mais animados. A diferença agora entre Branca de Neve e o Huntsman eo Gato de Botas é que nós permitimos um gato animado para cortar custos em desenvolvimento emocional, enquanto esperamos que a personagem de Kristen Stewart para desenvolver de acordo com os rigores da realidade. Puss pode se apaixonar à primeira vista de uma gata, mas a neve Kristen Branco precisa ter razões para cair para a Huntsman. No Irmãos Grimm "versão da história Branca de Neve, a rainha má quer ser o mais justo na terra, simplesmente porque ela é vaidoso e orgulhoso, mas este filme fornece mais apoio para sua competição assassino com todas as belezas da terra. Rainha de Charlize Theron é uma mulher que sobreviveu por gerações num patriarcado implacável. Sua beleza é o que mantém o seu poder em um mundo de homens. Infelizmente, o lado negativo de seu poder perpétuo e beleza força a ligar seus colegas do sexo feminino, em vez de homens restritivas.

Assim, o conflito é, em última análise entre duas mulheres que representam a juventude inocente (Stewart) e beleza envelhecimento (Theron), cada um dos quais está lutando para controlar o trono. Infelizmente, este pode ser visto como um análogo à dinâmica enfrentadas por atrizes (e, em certa medida, os agentes) de hoje. A velha guarda vai sempre ter cuidado com a nova guarda, mas o fato é que as mulheres em entretenimento ainda dependem de seus looks mais do que os homens. Mesmo duas potências como Theron e Stewart estão comprometidos com os ditames de um mundo de homens.

De certa forma, o filme também poderia ser dito em paralelo aumento de Stewart para o estrelato. Branca de Neve está preso em uma torre por cerca de uma década - digamos que a partir de oito anos de idade e 18 anos. Desde a aparência do lugar, eu duvido que ela recebeu muito na forma de alimentos nutritivos ou produtos de higiene, e muito menos uma educação, por isso é um pouco estranho ver ágil, bonita, inteligente Kristen Stewart sair da masmorra. Claro, este é um conto de fadas e nós podemos permitir que a princesa é linda. Estas são as condições medievais, por isso mesmo se ela não tivesse estado na prisão, ela provavelmente ficar um lixo da falta de aparelhos dentários modernos e hidratantes escovar sozinho. Assim, podemos supor que esta é a nossa versão de beleza, de pé em uma versão mais antiga. Mas a idéia de que ela é a escolhida, apto a governar o reino, sem qualquer preparação ou treinamento, é difícil de aceitar. Este direito não ganha é o mesmo problema que atormenta as histórias de Twilight: essas crianças não precisam trabalhar para se tornar bela, imortal, vampiros inteligentes, eles só precisam de ser mordido. Alguns podem argumentar que Stewart - ou qualquer arrivista jovem impulsionado pelo aumento de uma franquia de sucesso, o álbum, ou meme Internet - é tão injustamente encantado. Alguns poderiam dizer que ela teve um golpe de sorte quando ela estava no elenco de Crepúsculo e, em seguida, subiu ao estrelato internacional, baseada menos em suas próprias habilidades do que no sucesso do projeto. Mas, enquanto Branca de Neve seria mais do que provável ser inarticulado, doente e frágil após ser confinado em uma torre de 10 anos, Kristen Stewart desembarcaram Crepúsculo depois de anos trabalhando com alguns dos melhores diretores do negócio (David Fincher, Sean Penn). Ela realmente não merece a coroa.

Para mim, então, as imagens da Branca de Neve como um líder de imensa força, cobrando a cavalo pela praia na frente de um exército, tem menos a ver com sua personagem e mais a ver com a atriz que a interpreta. Stewart enfrentou um maior escrutínio da sua vida privada que a maioria dos presidentes. Ela tomou grandes riscos de carreira fazendo filmes como Welcome to the Rileys, The Runaways e On the Road (nudez, eu ouço). Ela tem trabalhado sua bunda. Seja qual for a Branca de Neve pode ser, Kristen é uma rainha guerreira. Dê-lhe a coroa

0 comentários:

Postar um comentário