terça-feira, 5 de junho de 2012

Entrevista de Robert Pattinson com USA Today falando de 'Cosmopolis' e as cenas de sexo

Claro que tem havido filmes carros no passado. Mas nunca houve um filme que tem ocorrido quase que inteiramente dentro de um carro. Até agora.

Entrar em Cosmopolis, olhar surreal de David Cronenberg, no mundo das finanças localizado na parte de trás de uma limusine branca seu caminho sinuoso através das ruas movimentadas de Nova York.

Robert Pattinson, que passa quase todas as cenas do filme no banco de trás de luxo, diz ainda que ficou surpreso com o quanto teve lugar na parte de trás no ambiente limitado. "Quando vi o roteiro, cerca de 70% estavam na limusine", Pattinson tem USA Today "Mas como estávamos filmando, (Cronenberg) manteve a adição de cenas ainda mais. Comecei a sentir o Das Boat (o submarino alemão clássico), como se fôssemos apanhados neste filme raro debaixo d'água. "

Pattinson se comunicava com Cronenberg através do interfone da limusine de dentro desse mundo fechado. Enquanto isso, de trás da limusine prepara o palco para algumas loucuras, motim e similares. Em uma cena o personagem atualmente banqueiro Pattinson seduz a bela atriz francesa Juliet Binoche. Naturalmente, a cena de sexo ocorre no banco de trás apertado, levando a alguns momentos cômicos para Pattinson.

"Não há espaço suficiente para realmente fazê-lo", diz ele. "Então ela está batendo a cabeça no teto. Isso acabou sendo muito divertido. Mas é provavel ser tipo erótico.

Mas a cena mais estranha e, sem dúvida, é outro momento da sedução.

"Há uma cena em que sou obrigado a seduzir (a mulher), enquanto eu estou nu fazendo um exame de próstata na parte de trás da limusine", riu Pattinson. "Eu realmente não vejo isso muitas vezes no cinema."

0 comentários:

Postar um comentário