quarta-feira, 16 de maio de 2012

Transcriçoes de entrevistas de Kristen Stewart: Conferencia de Imprensa (MTV & Insider)

The Insider: (Conferencia de imprensa)



"Esse tipo de situação (referindo-se à entrevista) são realmente as únicas vezes que você lida com elas e me sinto muito competente e adequada e isso não faz sentido", disse Stewart de sua fama. "Só fica estranho quando você entra neste mundo estranho e de repente você é interessante além do seu trabalho, e algumas pessoas vem a comprá-lo e pensam, 'Ok! Dinheiro! Vou me vender tão completamente, e eu acho que nem mesmo ciente do que eles estão fazendo. "

Stewart, que declarou que ela nunca quis ser o centro das atenções desde a infância, disse que é "estranho e embaraçoso" quando as celebridades tornaram-se commodities em um esforço para capitalizar sua fama. "Eu acho que a coisa mais interessante sobre mim é na verdade agora eu estou fazendo" Branca de Neve 'e ​​nós estamos nesta conferência de imprensa ", disse a garota californiana. "As pessoas sabem o nome do meu gato, o que é raro que é tão interessante -.! Eu o chamava de 'Max', acrescentou com um tom sarcástico.

Joshua Horowitz (MTV) (Conferencia)

Qual foi sua primeira reação quando você viu o produto acabado? Asombraste você pelo que você viu quando era o tempo todo?

Não, eu estava animada. É raro quando você vê o projeto conceitual - é sempre mais frio do que o que o filme acaba sendo. É bom, é inspirador, eu acho. Essa é a maneira que Rupert Sanders fez o trabalho como diretor, reunindo os 5 minutos da versão para o cinema e introduzindo a escuridão e a luz do mundo. Eu pensei que eu era louco, porque parece que eles fizeram duas pessoas diferentes. TAN era tão bonita quando era leve e tão exuberantemente feliz. Quando está escuro, é miserável e nojento. Eu acho que quando eu vi o filme, eu vi isso e gostei ... WOW! tudo que eu queria sentir, tudo que eu quis dizer, está lá. eu amo

KStew e Charlize Theron tem que conhecer uns aos outros durante a divulgaçao

Nesta turnê de imprensa, que você tem feito muito com Charlize. Qual é a maior diferença entre fazer notícias com ela e Rob e Taylor e todo o elenco?

É muito diferente. Quando Rob, Taylor e eu fazer entrevistas juntos, realmente não nos perguntam nada. As pessoas gostam de ver isso. Está tudo bem porque eu gosto de passar tempo com esses caras, mas é raro. Charlize ainda é grande porque estamos tão orgulhosos do filme. Na verdade só trabalharam juntos durante 3 dias, então sabemos melhor - ou pelo menos em algum nível - para a imprensa. Ainda é agradável e divertido.

De certa forma, estou um pouco surpresa que você carrega-lo bem como não o fizer, que não vos amigos, fresco, pessoas interessantes, mas você é muito diferente, na minha experiência de falar com você.
Sério.
O que você encontrou um terreno comum? Quando (Charlize) entra em uma sala, há uma energia totalmente diferente quando você faz.

Completamente, tão avassaladora! Eu acho que é a coisa. Algumas pessoas intimidam você. A energia de algumas pessoas é tão grande que você sinta que não cabem na sala. Com ela, eu realmente aprecio essa diferença. Eu adoro o efeito que tem sobre as pessoas. Eu acho isso engraçado. Eu adoro assistir como isso acontece. Eu não tenho isso. Quero dizer, talvez eu tenha um pouco disso, mas definitivamente não é tão visceral. Além disso ela é realmente engraçada.
É! E sua boca é suja, realmente.

Yeah! [Risos] Eu estou envergonhada, para ser honesto.

Se você fala de Mackenzie [Foy], devemos cerca de US $ 3.000!

[Risos]você pode abrir um hospital em algum lugar!

Kristen Stewart não quer sempre andar a cavalo

Obviamente, você fez um monte de coisas para este filme você nunca fez antes - as habilidades de luta, montando e todas essas coisas. Não é uma habilidade que você vai manter, ou pensar sobre isso, no futuro?

Eu nunca vou andar a cavalo.

É que a maior revelação do filme?

Yeah! Yeah! ... Eu os amo. Eu acho que eles são lindos. Eu amo a sua energia. Eu amo estar ao seu redor. Eu amo acariciando seus refrigerantes, narizes pequenos. Eu odeio dizer o que fazer. E de qualquer maneira, assim que eu chegar em um cavalo, é como, "Idiota!" Eu não estou ouvindo! "

Você é muito gentil com os cavalos. Você precisa mostrar a eles quem é que manda.
Isso é verdade. Isso é verdade. Eu não gosto disso.

Se Charlize estava no cavalo ...

Seria provavelmente boa com os cavalos de sela.

KStew revela seus últimos momentos como Bella Swan



As regravações de Crepúsculo. Então, agora oficialmente (nós) têm desempenhado Bella uma última vez. Como foi isso? Qual foi a última linha ou quando você fez? Foi algo significativo ou foi um anticlímax?

A última coisa que fiz foi pisar em um prego, correr descalço pela floresta fake, antes de uma grande turnê promocional.

Isto é tão típico [para você].

Eu sei! Foi literalmente perfeito! Eu era como "Eu preciso fazer isso no set de Crepúsculo antes eu tenho que usar saltos altos na frente de todos e as pessoas são como, 'É ridículo nos saltos!" É como, "Não, eu prometo, realmente eu me machucarei de novo! "

Assim, a última cena de Bella era "fodona"?

"Fodona!" ... Sim, totalmente!

Você se sente mais decepcionante, no entanto, depois de fazer toda a pompa e circunstância como a grande festa de despedida e [então] esta?

Sim, eu fiz, totalmente. Também não houve no último dia que Bill terminou. Eu tive que continuar com algumas gravações. Quando terminamos, Rob e eu (o povo aplaudiu os atores quando eles terminarem, porque fazê-lo antes dos outros), sentiu-se ridículo. "Por que você está batendo palmas agora? Venha Bom para você também! E então voltei o set e fiz o mesmo para Bill e ele era como," Eu tenho que voltar amanhã e queimar os pés dos Volturi que funcionam através da neve. "E eu fiquei tipo" Oh. Droga. "

Mas voce estava por estar feliz lá?

Sim! Exatamente!

KStew diz que 'Cali' está cheio de 'Extremos'

O que você pode me dizer sobre Cali? É a próxima coisa que você vai fazer você e Nick Cassavetes (que é o diretor, né?) ...


Yeah! Essa é a próxima coisa [que] depois que nós vamos fazer no verão. Nós encerraremos algumas semanas no The Valley, em um pequeno escritório de produção do departamento de produção se reúnem jogador muito estranho e esquisito e as pessoas. Ela está cheia de grandes personagens. Tem lugar no The Valley, eu sou do Vale. Tem sido um tempo desde que você capturou o momento. É extremo super. Tudo nele é como extremamente violenta, extremamente engraçado, extremamente emocional - tudo em seu rosto. Real.


Kristen Stewart se sente 'segura' com a sua nudez em 'On The Road'

Eu nao estou indo para Cannes agora, infelizmente.

Ah, sério? Você vai fazer melhor? Você tem coisas melhores a fazer do que vir para Cannes?

Precisamos de uma pausa para um par de semanas, então podemos atender em breve. Não se preocupe. Mas, eu estou tão animado sobre On The Road como deve ser você! Existe algum tipo de competição saudável entre você Rob? Ambos têm filmes que estão competindo uns com os outros.

Sim, sim! Eu sei que é louco! É como estranho. Claro! Eu acho que se são eles ou nós, eu acho que seria demais.

Que filme é melhor?

O Meu! [Risos] Eu não vi Cosmopolis, estou morrendo de vontade de vê-lo! Na verdade eu vou ver pela primeira vez em Cannes.

Obviamente, nós conversamos um pouco e desligar câmera em On The Road e como animado e orgulhoso com isso foram, você teve algum medo nele? Eu sei que este é reduzido como uma espécie de nível de bobagem, mas a nudez vai ser algo que as pessoas vão falar. Você teme que, ao perceber a letra ou estavam tentando falar com ele sobre isso?

h yeah! Tenho muita sorte que o filme veio quando ele fez isso porque eu consegui o papel quando ele tinha 16 anos e eu acho que teria pôr um amortecedor sobre a energia do filme. Eu não estava com medo, honestamente. É uma espécie de louco para vê-la agora, "quem é esse?" [Risos]

Alguém precisa colocar algumas roupas nela! Está fora de sintonia!

Sim, mas eu acho que é apenas (como toda atriz diz que quando eles fazem isso) ... Senti-me bem. Ele estava tão bem em um mundo diferente e, portanto, em um ambiente diferente, que realmente não se sente (quer dizer, eu estou pessoalmente ligado a ele, claro), mas há algo fora de mim. Eu não tenho escrúpulos que quer. Acho que as pessoas são um pouco tensa.

Totalmente.
Se você vai fazer na empresa de cinema e este tipo de material ...

Eu me senti tão segura com Walter [Salles], nas cenas de nudez

0 comentários:

Postar um comentário