quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entrevista de Kristen Stewart com RedCarpetNews na Premiere Swath Londres (Mençao ao Rob)

Você tem dúvidas sobre a tomada de um personagem tão icônico?

Kristen: Eu fiquei surpresa no início, eu estava gravando Amanhecer [quando propuseram]. Eu queria se concentrar em qualquer outra coisa [em Sunrise], não li mais nada. E eles estavam a propondo  um novo projeto, que foi uma grande oportunidade e foi com Branca de Neve. Eu era como, realmente? Verdadeiramente acredito que esta é uma boa idéia. E então eu poderia dizer muito rapidamente que [o projeto] foi uma maneira moderna de introduzir alguém que é agora a mulher ideal e alguém que faz mais do que apenas limpar a casa ou cantar com os pássaros.

Porque você acha que agora é o momento para esta versão [novo] Branca de Neve?

Kristen: Eu acho que Branca de Neve é ​​uma boa história para contar, agora que tudo o que sabemos sobre ele é que limpa e canta com os pássaros e tudo isso. Mas os tempos mudaram, e se você jogar um conto de fadas nos dias de hoje e que é [a história] eficaz, você precisa colocar em um mundo muito perigoso e ver se ela consegue sobreviver e eu acho que fazemos um bom trabalho ao fazê-lo .

O que faz um personagem tão forte?

Kristen: Isso é mais do que ser uma pessoa estável e forte que, basicamente, não está se comportando como um homem. Que eu acho que é algo que todo mundo faz. Eu acho que ela [Branca de Neve] é tão essencialmente uma mulher, adorável, eu acho que é incrível!

Pense que o novo Branca de Neve pode ser um modelo meninas para as meninas?

Kristen: é ótimo que ela possa lidar com as coisas à sua maneira e não ter que fazer uma imitação de um menina estranho, ela é muito estável e forte. Não tem de falar ou estar com você para fazer as coisas. Mais importante ainda, ser forte em sua mente. Mas eu também acho que é importante não só chamá-los de filmes [mostrando] "o poder das mulheres." Como você classifica o poder que você tem que ser "oh você é forte ... em termos de uma menina", quando na verdade não é o mundo em que vivemos.

Como é sua relação entre seu personagem e Hunter [intepretado por Chris Hemsworth]?

Kristen: Eu acho que o caçador absolutamente a acorda e salva. Mas, ao mesmo tempo, ele notou algo antes de morrer, o fato de que ela tem dado a oportunidade de tirar a vida real. Na verdade não tem nada a ver com isso, é mais sobre perceber que a luz que você olha e ninguém mais enxerga está lá por uma razão e é nesse momento onde tudo faz sentido. É que mmento como Joana d'Arc, quando todas as vozes em sua cabeça faz sentido.

Visualmente, os fãs podem esperar deste filme?

Kristen: Não há muito para ver visualmente. A primeira é a razão pela qual eu quis fazer este filme. Quero dizer, Rupert criou um mundo onde eu queria viver. Todo mundo acha que é muito escuro e estranho, mas realmente é algo realmente bonito e às vezes surpreendente. Pore ​​é tão engraçado para mim quando todo mundo acha que é uma versão escura e estranha.

Rob acabou de fazer aniversário, você fez  algo para celebrá-lo?

Kristen: Bem, eu desejei um feliz aniversário ... e  comprei alguns presentes! Sim


0 comentários:

Postar um comentário